Kilos Naufragados

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 22 de março de 2014

FELIZ ANO NOVO!



Tá... eu sei que estamos no mês de março, que não faz sentido, masss... é a primeira vez eu escrevo em 2014, então, queria desejar tudo de melhor para vocês nestes próximos meses!

Apesar de não escrever mais com tanta regularidade, fico contente em ver que ainda tem muita gente que passa por aqui, mesmo que não comente.

No Facebook, ainda tem gente que me procura, para conversar sobre, adoro poder ajudar, mas sinto, pois minha memória é seletiva e muitas coisas, não lembro do processo do emagrecimento, com tantos detalhes, como contava por aqui.
As coisas não mudam, permaneço com o mesmo peso 82 kg.
A alimentação anda uma m&rd@!
Não que esteja comendo maior quantidade ou besteiras, mas ando correndo, aí esqueço de comer, as vezes troco uma refeição por um tempinho de sono, menos frutas, menos verduras, integrais, água...e então, péssima alimentação!
Estou afastada de 1 trabalho, fiz mais uma cirurgia, no punho, devido à um cisto + tendinite = tenossinovite de quervain...bonito nome, não?
Isso me limita bastante, não posso pegar o meu Brigadeirinho no colo, cuidar da casa, alimentação...e aí dependo do marido.
Acabou com meu planos de voltar para a academia agora que o Joca está na escolinha e me sobra mais tempo...
Mas, posso fazer caminhada, voltei à praticar exercícios, vivaaaa!
Tô andando em média 1h e aos finais de semana, ponho o Joaquim no wrap sling e aumento a carga, com mais 10 kg!
Eu fico moooorta quando levo o Joca. Me pergunto, como tinha 151kg e achava que estava apenas gordinha?
Deus é mais...sem noção!

Bom....nada mais de novidades ,correr, pois já está na hora do meu Joaquim acordar e... por hoje é só.

Ahhh...estava devendo imagens!



2 comentários:

  1. Ah que saudade!!! Bom saber as novidades rsrsrs, seu brigadeirinho é lindo!!! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Mande notícias sempre! Nós adoramos!! Bjs em vc e no brigadeirinho!

    ResponderExcluir

Seu pitaco é bem vindo!!!
Obrigada.