Kilos Naufragados

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Adaptações ...

Hoje o post não é um dos melhores...

Estes dias de "repouso" estão me mantando!!!!

Sim gente: eu tenho 3 empregos!
Daí, de repente, eu estou só repousando....rsrsrs

 Tô me sentindo assim ...Com a cabeça, com tudo e com nada, rsrsrs!

Louca? Talvez, mas se o principal me pagasse o necessário para uma boa vida, eu não precisava...e como odeio me privar de fazer as coisas, vou me virando...

Ah claro, não disse o que eu faço:
1º sou enfermeira! Trabalho com educação em saúde, orientando pacientes crônicos sobre cuidados de saúde para viver mais, e melhor...a maioria deles são idosinhos, fazem meu dia valer a pena!

2º sou doceira! Faço das trufas, um segundo negócio...tem uns 9 anos já e com isso, sempre há um dindin sobrando, me ajudou a passar pela faculdade, etc.

3º presto assistência intelectual para pessoas com dificuldade na elaboração de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso)...sempre gostei muito de estudar, e com o término da minha pós graduação (em Enfermagem Oncológica), minha cabeça tava dando nó, pois não aprendia nada!

Por estes motivos, acabou sendo muito difícil fazer uma atividade física, mais a falta de vontade, mais..., mais ... = eu engordando! Sem tempo para dormir direito...e eu já mencionei que adoooooooooooro um cochilinho!

2012, nenhum dos trabalhos mudam (por enquanto), mas quem muda sou eu! Épreciso me organizar melhor para dar conta deles. E para quem quer (e precisa) casar logo, não dá para ficar recusando empregos...rsrsrs


Mudando de assunto....

Ontem a Mulher Maravilha (meu noivo me chamou assim, rsrs) aqui achou que como estava entediada e a recuperação estava ótima, podia muito bem sair para bater perna....
Meus pais foram fazer compras, e eu junto....ficamos no mercado umas 2 hrs, conforme eu me cansava, ficava com a respiração mais forte, eu me sentava no carrinho (é o carrinho de lá é diferente dos mercados comuns...rs).
Levei meus líquidos, e de 20/20 minutos, eu tomava o lanchinho.
Quando cheguei em casa, num tinha força nem para piscar os olhos, estava bemmmmm fraca mesmo, com uma sensação de sono, mas não conseguia dormir.
Depois tomei o caldinho da noite e foi melhorando...

Estou fazendo um curso online, e tô percebendo grande déficit de atenção e intelectual. Tô correndo o risco de perder o curso inteiro, porque não consigo ter clareza, para responder a um dos exercícios, o penúltimo para fazer a prova de conclusão! Tô burra e mega chateada por isso....

Fiz algumas adaptações em minha dieta e sem resultados negativos...
Acho, que de modo geral, não está errado.
1º: hoje almocei caldinho de feijão! Só o caldinho, coado mil vezes, como a sopa! Gente, eu amooooooooooo feijão, estava sentindo bastante falta....Que delícia foi!
2º: tomei suco de leite desnatado com morango! Bom, se a nutri me mandou tomar suco de frutas naturais e beber leite desnatado, não achei que seriam problemas...

E tô aqui, super bem, sem efeitos colaterais das minhas adaptações, respeitando os 20/20 minutos, consumindo cada 50 ml.
Mesmo assim, na quinta que vem, quando for ao Dr. Fofinho ( assim que meus amigos chamam o Dr. Renato, rs), eu vou falar da minha "estripulia"! Se for muito errado, ele vai me puxar a orelha né?

Ahhh! Amanhã tem retorno com a psicóloga, adoro! E é dia de pesagem, bebê!

Várias de vocês me mandaram selinhos, para que eu possa responder, agradeço muitoooooo o carinho e a atenção de vocês, mas a preguiça, o esquecimento e a falta de vergonha na cara me fazem ser assim...Desculpem, prometo respondê-los e citar cada uma de vocês em breve!

Boa quarta-feira queridas blogueiras....



9 comentários:

  1. eu ja voltei a trabalhar tive atestado de 10 dias.
    ñ me sentir fraca assim não , eu me sentir super bem, eu só fiquei de 20 em 20 minutos no hospital em casa o primeiro diaa apos alta foi de meia em meia, e logo no dia seguinte de 3 em 3 horas e tow assim até hoje e estou me sentindo otima. sucesso e boa sorte pra vc na sua caminhada

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 3 trabalhos! Menina, quanta disposição, se sobrar me manda um pouquinho... E vê se não estrapola nas caminhadas rsrsrs... bjx

    ResponderExcluir
  3. Jo tbem me senti assim, fiz uma loucura tbem de ir atras dos meus recibos do convenio e fiquei horas andando, cheguei em casa mega mal, tomei ate remedinho de dor pra dormir pois eles sempre me dão sono...mas agora não faço mais isso! Hoje com a mudança na dieta ja me sinto mais disposta e lucida...rs.

    Bjs!

    Gi

    ResponderExcluir
  4. Oi florrrr b diaaaaaaaaa. adorei seu blog , estou te seguindo me segue tb ...bjss no ♥

    ResponderExcluir
  5. menina arteira em?? nada de andar muito agente nesse fase desgasta muito no maximo vc tem que andar 30 minutos foi assim que aconteceu comigo!!! e as adapetaçoes nada de mais não foi assim algo de todo ruim!!!! bjo...

    ResponderExcluir
  6. Nossa que mulher mult profissional, que legal está com est´pa garra toda.
    A adaptação dos primeiros meses são dificeis mas muito gratificante depois né.
    Tudo de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada flor, eu ñ tinha colocado foto ainda nesse blog.
    e suas pesagem estão sendo positivas, eu parei de me pesar pq fiquei 5 dias quase sem a balaça descer. boa sorte viu sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. Guria malucaaaa!!!!! Os primeiros dias são os mais difíceis em termos de energia! eu tb fiz essa de sair pra dar uma volta! Quase morri. Minha nutri disse q por boas semanas o acontecimento do dia seria tomar banho! Era banho e pausa pra recarregar as energias. É um caos, mas depois passa!!!

    ResponderExcluir
  9. o seu medico Atende pela allianz? poderia me dar o contato?
    obrigada

    ResponderExcluir

Seu pitaco é bem vindo!!!
Obrigada.