Kilos Naufragados

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Continuando...

Olá!
Agora sim o ano começa heim?
Espero que continuem apenas com muitas coisas boas para nós e muitas alegrias para compartilharmos nos blog's!!!!!

Vamos lá, rumo ao segundo mêsversário.
Sem planos mirabolantes, continuarei com as caminhadinhas ou subidas de escada ( Não estou louca, mas a psico sugeriu  que subir e descer 5 andares de caminhada, equivalem à 30 minutos de caminhada, então, nestes dias de chuva...), alimentação conforme do Dr. Fofinho e nutri.

Hoje, acabei deixando a minha reavaliação da nutri do dia 15 para uma amiga muito querida que fará cirurgia dia 20 e reagendei pro dia 19/03. O ruim é, que entre a liberação do Dr. Fofinho para dieta geral (se Deus quiser) para a nutri, serão 11 dias...Mas enfim, ele sempre é completo, vou seguindo as orientações dele, depois pego o cardápio.

A dieta também teve mudanças...ele tinha liberado arroz bem cozido, então hoje, após ter experimentado o macarrão que ele também liberou, experimentei o arroz com caldinho de feijão...
Papai que fez, mas que orgulho! Tudo com nada de óleo, mesmo que de canola...

Ahhh! Que delícia comer arroz e feijão denovo...aquelas grandes quantidades, de 2 colheres de sopa...rs
 Claro que postarei no Cozinhando após a gastroplastia...
Ah! Haverá uma receitinha nova também!!!

Hoje fui ao gineco, ninguém merece ficar sem tomar o anticoncepcional!
Ele me deu a receita de um injetável, para começar no meu próximo ciclo...
Doidinho ele, mas me pareceu competente.
Não atencioso e com um mega atendimento humanizado com é Dra. Iracema, mas eu queria algo perto (atende do lado de casa) e rápido.

Nossa, como está difícil beber àgua, haja atenção para não falhar na missão...

A nutri liberou tomar picolé de fruta, aqueles Fruttare, com 58 calorias o de limão e 60 o de uva! Substitui por um lanche, mas tive que recorrer 2x por causa do calor insuportável!

Nesse final de semana, fui em mais um churrasco... Tranquilo, sem desejos ou enjôos.
Levei minha marmitona! Com lanches, almoço, sobremesa, sucos e etc...
Mesmo sendo da família, às vezes dá nos pacovás ficar explicando toooooda hora que no momento preciso comer de maneira diferenciada, mas ando de bom humor, então estou tirando de letra, mesmo tendo que fazê-lo 789456123 vezes no mesmo dia!
Sair dá um pouco de trabalho viu, ter de cronometrar o tempo do passeio, alimentos que podem ser levados...

Eu acabei esquecendo de pedir pro Noivo lindo tirar uma foto de corpo inteiro, para vcs verem os 11kg naufragados (que continuo não percebendo), mas esqueci.
Mas pelo menos o sobrinho fofo tirou uma foto e já não é mais apenas do rosto! rsrsrs

 O noivo mais lindo do mundo, fazendo graça para tirar foto!
Princesinha fofa da Titia!

Caique, meu sobrinho, da minha altura já!
 

A Mariah, a minha sobrinha linda da foto acima disse ontem em um abraço mega gostoso " Nossa Titia, você emagreceu mesmo, eu consigo até de dar um abraço completo", ri muito! Essas coisas, não tem preço!!!

Esse é um minivest para usar com legging, mas menos obesa, eu já bem usei como vestidinho mesmo. Não ficou piriguete, porque tá larguinho, bom, pelo  menos o noivo não reclamou e ninguém viu minha calcinha,rs.

Me perdi nestes últimos dias e abandonei a pesagem de 3/3 dias! Ahhhh, antes das consultas agora eu me peso, a cada 10 dias. Não vou encanar! O que importa é roupa velha servindo como nova!

A TDM (tensão durante menstruação) acabou e tô ótima! Sem breves episódios de pseudo-depressão! Rsrsrsrs

Como já cansei de dizer, nesta casa, há sempre uma orgia culinária e esse final de semana, o que teve??? Pizza! Papai, fofo como sempre, até lembrou de comprar um peito de peru, para fazer com queijo branco, mas não posso comer frios, embutidos e etc... Firme e forte no meu macarrãozinho integral, que estava mara!

Boa semana!

14 comentários:

  1. uau!!! Joi..você é linda...!!! Estavam faltando essas fotos em seu blog! Linda família...beijão lindona!!Vou esperar a receitinha.
    Ahhh!! O arroz não doeu o estomaguinho?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu tb tenho TDM!!!
    Além da TPM!!!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Você é bonitona. Vais ficar mais bonita ainda quando atingires tua meta.
    Já fui em seu outro blog conferir o saudável prato que você preparou. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. adoro seu sorriso verdadeiro,e a família linda mesmo,amei o óculos lindo bjs...

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Jói quanta coisa eu adorei a TDM rsrsrs.
    O Jói nada melhor que arroz e feijão né?
    Amei as fotos e vc é linda mesmo.E sua familia também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai, delícia de post! É muito bom te ver bem e cheia de bom humor, mesmo com altos e baixos no meio, rsrsrsrs!!!! Parabens querida, vai ficar cada vez mais linda! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. eitaa delicia de post vc estar mara nas fotos, e é tão bom voltar a comer arroz mesmo uma deliciaaaa. sucesso a vc sempre minha flor bjãoooo

    ResponderExcluir
  8. que maravilha te encontrar de humor revigorado. Preciso tirar uma foto também, o primeiro aniversário tá pertinho...bj

    ResponderExcluir
  9. ta que ta em jói!!! ta linda de vestidinho preto da uma diferença sim 11 kilos a menos imagina quando tiver ja uns 40 que de mais né?? vc vai consegui chegar lá adorei te ver super diciplinada com as comidinhas parabens querida e obrigado por sempre ta me dando uma forçona daquelas rs' bjo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Guriiiaaa tá lindona!!! Parabéns pela determinação... eu não tive tanto bom humor assim não! E no 1º churras fiquei super mal humorada e louca da minha bunda pq nao podia comer o q todos comiam..quase surtei na mesa e estraguei o momento!!! E que lindo casal vcs!!! Teu noivo é lindão mesmo (eu posso falar, sou machorra e não represento perigo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e vc tá linda com esse vestido que não é vestido!!! Bjjsss.

    ResponderExcluir
  11. Que família lindaaaa e que delícia arrozinho com feijão...e é maravilhoso ter esses super companheiros ao seu lado: NOIVO E SEU PAPAI tb que já tenho carinho por ele, só de ler o que vc escreve...mande um abraço meu hihihih =D e é isso flor, curta cada etapa, cada mudança com tranquilidade e alegria...Beijocas grande

    ResponderExcluir
  12. É isso aí! Tô gostando de ver :D
    Que bom que vc resistiu aos embutidos, pois eles causam muita retenção de líquidos, mesmo podendo algumas coisas, eu evito. Continua firme, tá linda e muito feliz. bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Jói!
    Obrigado pelo coment querida!
    Estou te seguindo, tá!
    Desejo muito sucesso pra vc!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Isso ai Jói!
    gostei de ver!

    ResponderExcluir

Seu pitaco é bem vindo!!!
Obrigada.