Kilos Naufragados

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Volta ao trabalho ...

Pois é, minha licença acabou!

Eu estava reclamando, de ficar "parada", mas o repouso é fundamental.
Hoje foi um pouco difícil voltar a trabalhar...várias fatores são os causadores do meu leve mal estar.
Aqui em São Paulo, você pega trânsito até para atravesar a rua!rs
Cheguei no trabalho bemmm cansada. Dirigir, depois de um tempão me roubou muitas energias e caminhar de onde estaciono o carro até o trabalho, cerca de uns 10 minutinhos também.
Quando cheguei no trabalho, tive que sentar e dar uma meeeega respirada.
E a sede? Jesus! Que sede...eu falo muito: cada paciente que eu atendo, dura em média uns 20 minutinhos, pra mais, quando a pessoa não é prolixa....então imaginem a sede.
Onde eu fico, o ar condicionada é fraquinho, e nesse calorzão....
Eu ainda estou molenga, igual me senti quando caminhei demais no mercado...rs
Amanhã volto com Dr. Fofinho, vamos ver o que ele diz, mas acho que é normal essas sensações.

Os colegas disseram que emagreci bastante, que já está bem perceptível, mas eu, como minha amiga Leca, continuo sem nada perceber...rsrsrs

Gente, como voltar é chato...responder mil vezes as mesmas perguntas ou ouvir as mesmas afirmações:

"Nossa, como vc consegue?"
"Ah, vc é louca, eu não tenho coragem!"
"Vc sente fome? Como que é ficar perto de quem tá comendo....?"
E a que eu mais gostei: "Como vc vai fazer uma cirurgia e nem me conta nada???"

Sou um pouco grossa, gosto de ser reservada nas minhas coisas, não costumo repassar a fofoca, então, quando as coisas são minhas, me sinto no direito de me reservar, e só dividir MINHAS coisas com meus amigos, ou com a minha coordenadora, porque é necessário. Minha resposta diante dessa última foi super educada, claro..."Contei só pra quem interessava saber", ou seja, com o mínimo de inteligência, a pessoa já se coloca em seu lugar!
Lá no meu trabalho, existem 2 pessoas que já fizeram redução, mas elas não são parâmetros para nada....então, as pessoas quando sabiam da cirurgia já diziam, ahhhhh vc vai ficar maluca igual fulana e ciclano...Desiste!
Portanto, para evitar baldes de àgua fria, preferi ficar na minha, contando apenas para os amigos.

Agora vamos ao que interessa: Hoje foi dia de pesagem, bebê!


Foram quase 2 sacos de 5kg de Arroz!!!!

No total, foram naufragados 9,4 kg!!!!!

No tratamento com aqueles milhares de medicamentos que vocês já conhecem, para chegar aos quase 10 kg, eu demorei 4 meses, e agora, 16 dias.
Feliz, estou dentro da meta prevista para o primeiro mês, que é de naufragar de 10 a 15% do peso incial (136 kg).
Continuo sem sentir dores, vômitos, enjôos...inclusive, já parei com os remédios que ele me deixou na alta.

Ahhhh, tem sido muito rica a participação no grupo Gastroplastizadas no face, portanto, quem quiser se juntar à nós, fique à vontade!

Rezem para que o Dr. Fofinho me libere dietinha pastosa amanhã!!!!!!


12 comentários:

  1. uhuuuu vc estar indo muito bem nos kilinhos flor, parabéns sucesso eu tenho 24 dias e só eliminei 8 até a ultima pesagem, mas sãos as dietas q são diferentes parabéns pelo pesinho novo viu tudo de bom pra vc sempre bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho flor, estamos juntas nessa luta... Beijinhos e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, você é muito corajosa, voltar a trabalhar antes de entrar na dieta pastosa! Em mim dava uma moleza...afff...rs

    Mas que bom que vc já está na ativa, e já está colhendo os frutos dessa decisão tão controversa que é operar o estomaguinho... comentários existem mesmo, eu os ignoro! Ontem a moça do posto disse que eu não tinha cara de gastroplastizada, pq não tinha cara de doente nem tava com a cara "chupada".... é o que pensam sobre os operados, mas gosto de mostrar que não é bem assim!

    Tô te seguindo!

    bjim

    Fabi

    ResponderExcluir
  4. Oh, se Deus quizer vai liberar Jói, rs! Até por que trabalhando assim e só nos líquidos não vai ficar muito facil... Parabens pelo pesinho exterminado, voce perdeu super bem hein?! Bjossss...

    ResponderExcluir
  5. Joi parabéns! Vai ficar gata e perdeu bastante hein, em pouco tempo! E alias eu nem queria falar pra ninguém tbem sobre a cirurgia, mas ficará meio obvio daqui uns tempos quando perdermos mais, o problema são as explicações aff...fujo delas!

    Bjs!

    Gi

    ResponderExcluir
  6. Bah Jói, sei exatamente o q tu sentiu. Essa sensação de fraqueza é horrível. Voltar ao trabalho na pastosa é um caos. Eu voltei quando tava saindo da líquida, e foi um horror. Eu queria morrer cada vez q caminhava do ônibus até meu trabalho, quase o mesmo tempo q vc do estacionamento até o seu local. É ppéssimo, dá vontade de se jogar no chão e esperar a energia voltar.
    Mas fica tranquila, logo vc fica normal e tudo passa.
    Bjjjss.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jói!! Deve ser complicado mesmo voltar ao trabalho tão cedo... Parabéns lindona epla sua conquista de 9.4 off em apenas 16 dias!!! Quando eu crescer quero ser igual a vc... hahahaha... beijos no coração!!

    ResponderExcluir
  8. Achei que vc voltou ao trabalho muito cedo, essa fase é comum dá umas fraquezas, mas graças a Deus que vc tá bem! Eu voltei a trabalhar depois de 3 meses, e sempre o povo fica fazendo as mesmas perguntas...tem hora que não tô muito a fim de responder e corto logo, e outras vezes dou uma aula! rsrsrs Agora todo mundo vem perguntar a mim sobre dieta, acham que me tornei uma expert no assunto, kkkkk Um grande beijo, se cuida! bye bye

    ResponderExcluir
  9. Joi, eu tive sorte em fazer a cirurgia no inverno, fiquei quietinah em casa, meus pontos não incomodaram nem um pouquinho. Qdo voltei a trabalhar aconteceu a mesma coisa...perguntas, e mais perguntas...críticas e mais críticas...sem falar nos olhares, né?
    Hje, 8 meses depois, 30kgs mais magra o povo olha e diz: "não consigo imaginar como vc era gorda"....hahahahaha...ainda bem, pq nem eu quero lembrar! Um ótimo final de semana pra vc, bjcas

    ResponderExcluir
  10. linda parabens pelo pesinho eliminado...
    um otimo fim de semana
    beijs

    ResponderExcluir
  11. Parabens pela eliminação. O retorno ao trabalho é sempre complicado apos a cirurgia mais o ritimo volta ao pouco. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir

Seu pitaco é bem vindo!!!
Obrigada.