Kilos Naufragados

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 2 de março de 2012

Olá magrelas, magrelas em construção e futuras magrelas...e magrelo, porque o Isac também passa por aqui, rs!

Nossa, essa semana foi mega corrida, estão chovendo trabalhos, graças à Deus!

Não tenho me pesado mais, desisti, agora só na segunda e quinta, pois tenho o retorno dos 45 dias com Dr. Fofinho.
Está sendo muito dificil fazer a caminhada, o horário que faço, por volta das 15h, a rua parece filial do inferno em dia de festa! Quente? Nada! Se vê miragem!!!!
Aqui em SP o ar está muito seco, isso piora mais...
Daí os magrelos de plantão vão falar...faz à noite, espera o sol baixar! Mas gente, depois que eu paro para trabalhar, me atrasa muito parar, caminhar... E no meu caso, tempo é dinheiro.
Quando volto para casa, tomo um banho, tomo meu lanchinho e dou aquela cochiladinha...Pro meu trabalho à noite, preciso dar uma revigorada, senão a cabeça não funciona!
Nesse tempinho, tô rezando para que o Dr. Fofinho me libere para a musculação. Quero fazer dança de salão também...

Mas o motivo do meu post hoje, é mais um desabafo...
Queria até saber se vocês já passaram por isso!
Ontem eu acordei imensamente bem!
Estava me sentindo ótima, redescobri um novo amor (calma Vida, não é traição - meu noivo lê o blog...rs), o amor a mim mesma!
Eu, sou o bem mais precioso que tenho (ohhh, escesso de amor próprio) e preciso muito cuidar desse tesouro aqui! rsrsrsrs... Como disse a Fê, Sissi...rs
A vida da gente tem diversas adversidades, nem tudo está perfeito aqui no "Fantástico Mundo de Jóice", mas eu estou mais feliz que de costume!!!!

Tenho passado meus dias assim!...

Mas enfim, usei outra daquelas blusas lindas que usamos com legging de vestidinho, igual a preta da foto de uns post's atrás, não tirei foto, mas ao usá-lo novamente mostro pra vocês...
Depois da cirurgia, tenho procurado me maquiar e me arrumar mais para ir trabalhar e ontem foi um desses dias...
Então, ao chegar no trabalho, chamei atenção, os amigos me elogiaram, inflaram meu ego, incentivaram...

Ouvi um comentário assim: "Jóice, que raiva eu estou de vc..."
Eu até assustei, a pessoa falou muito sério!
Eu perguntei o porque da raiva, afinal na quarta havia saído de lá sem fazer nada de errado com a pessoa...
Ela disse:"Tá me dando muita raiva ver você emagrecer!", com cara fechada e tudo.
Essa pessoa é bemmmm gordinha, tem mais ou menos o mesmo peso que já tive, 140 e poucos kg.
Eu me senti mal com o comentário!
Respondi que caso ela quizesse fazer o mesmo, indicaria o gastro, nutri e psico (como já contei, tenho 2 amigos do trabalho que estão seguindo com os mesmos profissionais, operam dia 13 e 20/03)!
É muito estranho enquanto todos te incentivam e ficam contentes com sua alegria, vem um e faz de tudo para arruinar...

E eu tenho brincado que em 2016, farei mil plásticas, colocarei silicone e serei rainha da bateria de uma escola de samba...e nessa, as colegas ficam me zuando o dia todo.
Esta pessoa do comentário ficava cada vez mais com raiva, me olhava de cara feia.
Até porque, vinham algumas pessoas e uma amiga falava que eu estava elegante ontem, pediam para eu levantar, e eu levantava (trabalho de jaleco, então a gente quase não sabe o que vestimos por baixo, rs).

Como vocês sabem, meu noivo é um sábio, rs, e mandou eu nem ligar, afinal essa pessoa gosta de me irritar, já num é de hoje....fui na idéia dele e desisti de pensar, me irritar ou chatear com ela!
Com esse calor danado, hoje não foi diferente: me maquiei, coloquei um vestidinho costurado e reformado pela mamãe ontem (que já estava largooo!).
Quando eu cheguei, ela disse: "Pronto, agora vai ficar se exibindo todo dia?"
Ahhhh, nem gastei meu tempo respondendo...não posso mandar ir à merda, porque preciso muito respeitar o ambiente, mas que enche, ahhh isso enche!

E vocês, já passaram por isso?????

Tenham um ótimo final de semana!

12 comentários:

  1. Oi poderosa!!! Que bom que você esta cuidando do seu bem maior que é você mesma... amei suas palavras!!! Seu noivo é muito sabio mesmo, até pq não devemos ligar para aquelas pessoas que não nos querem vr melhores e sim para as que verdadeiramente se importam... bjk e bom find

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jói!
    Nem liga mesmo... Chato conviver com isso né? Pq a gente sente a energia ruim da pessoa e se sente mal por estar feliz... Mas fica bem!
    Sabe que uma vez uma moça que eu fazia unhas me reencontrou, já mais magra, e disse: Nossa, eu preferia vc antes, gorda, vc era beeeem mais bonita!
    Enfim, coisas da vida!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ja passei por isso váriasssssssssssssssssss vezes aqui no trabalho mesmo inclusive gente mandando eu parar de emagrecer,dizendo que tal e tal roupa não combinam pra mim,hahahaha,agora é que combinan,rsrsrsr,isso chama-se INVEJA,nem da bola querida,segue tua dietinha,teus exercicios e vai ser a musa da escola de samba,rsrsrs...
    A vida tem dessas coisas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jói querida passei rapidinho pra e te desejar um final de semana maravilhoso.
    Beijos amiga

    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai a inveja...presente em todos os lugares e todos os momentos que pudemos pensar! Ignore a fofa...pq se antes vc era alvo de comentários do tipo: "ah como está gorda", agora sera: "tá emagrecendo só pq fez cirurgia..."
    Pois é, fizemos!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. desabafar é sempre bom Joice...
    elogios sempre são bem vindos neh mesmo vc estar linda e vai ficar ainda mais :D

    ps. quanto as fotinhas vou ver se tiro algumas aii rs bjão lindo sábado

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus, não!!!
    Mas, inveja faz mal ao invejoso!!!
    Nem ligue!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai vc e seus vestidinhos rsrsrs, fiquei curiosa pra ver esse, beijos

    ResponderExcluir
  9. Que pessoa horrorosa...invejosa...pq ela não faz tb? Aff! Assim diretamente, eu ainda não passei, mas hoje eu coloquei minha bermudinha jeans (a que comprei outro dia), e minha vizinha aqui da frente me olhou com uma cara!!! Ela não falou nada, mas o olhar dela disse tudo! Aff! Dá até medo de chegar perto de gente assim! rsrsrsrs Fica na Paz amada! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Joi

    DEsculpa a demora em ler seu post, trabalhei o dia todo ontem. AHAHA adorei! é bem assim mesmo. sempre tem aquela que odeia ver você emagrecendo e o principal, ver que sua autoestima esta cada vez mais elevada e que você esta linda!!
    Mas sua amiga ainda foi sincera, o pior são aquelas que dão na cara que estão odiando ver você emagrecendo e não dizem nada e fazem aquela cara de inveja!! Dá medo mesmo!! beijos querida.

    ResponderExcluir
  11. SORAYA15:15

    Isso é inveja, e das grandes. Além disso, pense numa bichinha sem educação!!!!!!!!!!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Jói, nunca passei por nada de forma tão explícita. Mas como diz meu tambem sábio marido, esse dia irá chegar para mim tambem, já tenho essas pessoas a minha volta. Vivem falando suas beseirinhas, me tiram do sério! Mas voce já parou pra pensar que muita gente transforma suas dores e decepções em raiva? Por dentro, essa pessoa deve se sentir muito mal e deprimida por não tomar ou não poder tomar uma atitude. Aquelas pessoas que passam tantos desagrados na vida que se tornam amargas e racorozas. O jeito realmente é não ligar, mas ter pena tambem... Rezar por ela sempre e fingir que fecha os olhos as tormentas dessa pessoa, sem nunca deixar de fazer o bem que te for possível fazer a ela, dentro dos seus limites, claro!!! Bjos magrela!!!

    ResponderExcluir

Seu pitaco é bem vindo!!!
Obrigada.