Kilos Naufragados

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mêsversário: 118 dias!

Diz a receita que é light!
Mais um mês de desventuras se inicia neste mundo dos gastrolindos....

Óbvio que demorarei um grande tempo para conseguir organizar minhas idéias para este post, mas o que importa é que na hora em que eu iniciei-o, estava no dia certinho de completar os 4 meses de gastro.
As coisas estão muito corridas, final de semeste dos meus clientes, mas não queria deixar que este dia especial passasse em branco.
Adoro cupcakes, mas esse light aí, segundo a receita, foi bem simples, para que ninguém me culpe depois, porque está com vontade...rsrsrs

E então, o que mudou na minha vida depois de 1/3 de ano que estou gastrolinda?

1. Comecei a ter dores nas articulações....era o que me faltava né? A família de papai todinha, inclusive ele, tem problemas articulares, principalmente nas pernas. Agora, menos obesa, sinto dores "fininhas" no joelho esquedo, que as vezes fazem com que eu dê aquela caidinha, tipo falseada...rsrsrs
Papai sente o mesmo, já foi à médicos, eles dizem que não há o que fazer...Tá, eu seu que eu não sou papai, que cada organismo é um, portanto EU deveria ir à um reumato investigar isso....masssss, farei juz, por enquanto, à qualquer profissional de saúde que acha ser inatingível, e depois eu resolvo isso...Já sei o que ele vai dizer...emagreça que para! Tô tentando...
E tem outra, isso não me incomoda tannnnnto, porque não é frequente, mas é comum.
Mas discutirei com Dr. Fofinho.

2. No grupo que criei no face, hoje um dos assuntos foram os seios...Ah minha gente! Que depressão nos meus ovinhos fritos....Como eles derrentem descontroladamente. Não há sutiã com bojo que dê sustância...Quero silicones! MESMO.

3. Os cabelos permanecem na minha cabeça, mas com esse novo corte, dá muito mais trabalho! Não estou arrependida por causa do resultado, mas pensando em trabalho....este modelito dá demais!

Cale-se, cale-se, cale-se...hoje o post parece ser apenas para lamúrias né?
Não, jamais vejo estes acontecimentos como reclamações...São bençãos e me divirto com tudo isso!

4. A compradora compulsiva, desenfreada e desesperada que nasceu em mim, comumente dá às caras, mas estou bem melhor....
Tô tentando marcar com a psicóloga, mas estamos nos desencontrando...eu ligo, ela não pode conversar para agendarmos, ela liga, eu quem não pode!
Este mês de maio felizmente está acabando, tenho medo de ver o estrago do cartão! rsrsrs
Vocês me dirão:" Jói, larga de ser besta, ficar comprando algo que não usará depois é bobeira"...Mas vocês não tem noção de como as roupas estão péssimas...
É como digo pra minha querida Glo (Leca)..."Devolva essa roupa pro morto que você pegou!!!''.
Comprei alguns sapatos, porque depois do dia que eu perdi um sapato na rua, em uma avenida movimentada, ví que não dava mesmo para continuar com as lanchas.
De todos os que comprei, a maio realização, foi uma bota de cano longo, que fecha na panturrilha! Uau...sonho! Uma que tinha aqui, eu engambelava e não fechava tudo.
Só pra finalizar, vestidinhos lindos G, de 29,90 em promoção...comprei 2 do mesmo modelo, provavelmente sábado, usarei.

5. Ser percebida não apenas por ser obesa. Quem já operou, sabe o quão maravilhosa é esta sensação. Hoje, percebo que as pessoas me percebem por quem sou, pelo que faço e cada vez menos, venho sendo referência de lugar...Quem nunca passou por aquela famosa "Ali, onde está aquela gordinha".

6. Receber elogios. De mulher, homem, criança, pais, noivo, papagaio.
Eis outra sensação divina!
Isto vai construindo nossa auto-estima e ou fortalecendo nosso amor próprio. Acredito que nós, só podemos realmente amar o outro, quando amamos a nós mesmas.
Tenho sentido muito mais vontade em me arrumar para ir comprar um pãozinho, pois hoje eu tenho opções quando abro o guarda-roupa.
Sinto vontade de me maquiar, de usar batom (antes da gastro eu dificilmente usava, porque achava que já estava chamando muita atenção). Ontem, esqueci meu blaster estojo de maquiagem em casa, fui trabalhar de cara limpa...ai como eu sofri! Makedependente!!!!

7. Sentir vontade de fazer exercícios! Nunca pensei que um dia, eu diria essa insanidade, mas às vezes eu falta na academia, além de ficar com a consciência super pesada, meu corpo pede endorfina!
Não vou dizer para vocês que é minha maior realização do dia ir malhar, mas os resultados que ela trás, são ótimos! rsrsrs

8. Distanciar-me cada vez mais da compulsão alimentar. Felizmente, eu não sinto vontades...dificulmente como algo que não deveria. Ontem, passei por um grande momento de estresse, perdi 4 horas de trabalhos, com a redação de um texto divino, bebi um copão d'agua, fui dormir e não ataquei os milhões de doces que tem aqui em casa...

Minha cabeça não anda funcionando muito bem, com certeza existem outras conquistas bem mais importantes que estas, mas não consigo lembrar-me agora.

Ah, deixe me fazer alguns parenteses sobre acontecimentos....

A bendita barriga de baixo insiste em não derreter, e fica aqui, enchendo o saco!
Por isto, agora eu também sou mulher fruta!
Parem de pensar! ....O corpo inteiro, ainda parece bem uma melancia! kkkkkkkkkkkkk
Meu sobrinho estes dias me chamou de mulher pêra..., achei bonitinho!
(Pq tô bem fininha na parte de cima (seios, braços), cinturinha e a barrigoooona  de baixo). Ele falou de forma tão espontânea, demos muita risada.

Lembram...que à milhares de post atrás, comentei de uma pessoa no trabalho, que não gostava que comentassem sobre meus progressos?
Pois é, ontem, batemos um mega papo, ela foi me procurar, para saber  o que eu achava dela operar-se....Uau...uma conversa bem produtiva.

Mas a vida da gente tem destas coisas, quando amanssamos um leão, vem outro faminto para cima de nós...
Semana passada, fui encontrar com uns colegas da época do colegial....Foi um encontro divertido, ri muito, me embriaguei de àgua.
Um dos assuntos mais comentados, foi a cirurgia...é muito interessante o quanto as pessoas magras tem curiosidade nos mundo gastrolindo!
As meninas e os meninos elogiaram, parabenizaram, mas sempre tem um filho da mãe...Uma chatinha disse que eu continuo igual, que não via beleza nenhuma em mim, etc, etc...
Ok, eu não tinha 150 kg no colegial, ficamos sem nos ver 10 anos, mas mostei essa foto aí de baixo...e acho que dei uma melhoradinha...

Festa de Confraternização da Empresa 2011.

*** Aproveitando a fotinha dele aí....Segunda, foi aniversário do Noivo Lindo!
Vida...parabéns!!!!***

Ando muito chocada com essa foto...Passada! Resolvi deixá-la como protetor de tela no meu celular...Pra eu tomar muita vergonha na cara!

Modelito que fui ao encontro de 10 anos.
Sei que fiquei só a cabeça, mas adoro estas fotos em que eu posso mostrar meus pés! kkkkkkkkkkkkkk.
Lembrando uma propaganda da prefeitura de SP...Antes não tinha, agora tem! rsrsrsrs

Ok, ok, roooooooooooooooooooooqueeee!
Eu falei, falei, falei, mas não fui ao que realmente interessa:

E qtos kg foram naufragados????

1º mês = 10,800
2º mês = 6,200
3º mês = 5,000
4º mês = 6,000

Contabilizando então o 4º mês com 28 kg naufragados para a eternidade! E num total, desde quando tomei a iniciativa de não mais ser obesa mórbida, são 39 kg! Yes!!!!

Ainda não tive tempo de contabilizar as medidas, depois voltarei com a atualização delas, IMC, etc...


Bom, deixa eu dormir, que tô com olheiras enormes...A pandinha aqui se acabando no corretivo!

Não canso de agradecer...
O carinho de vocês é importante demais para mim!


18 comentários:

  1. Você esta indo muito bem, esta emagrecendo bastante...
    Não é facil ne?!
    Eu preciso perder 30 quilos, mas vou no regime mesmo, ainda não é caso de cirurgia..
    Como é dificil!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo seus posts estou rindo muito aqui, e pensando em como eu corro do povo do colegial, fujo mesmo kkkk Mas isto está pra acabar!!! Parabéns pelas conquistas, e quanto a essa chata que diz não ver diferença, liga não, o importante é ser sissi!!! Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ter resultados tão bons quanto estes seus.
    Parabéns, continue firme.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. vc está ótima,parabéns pelo Mêsversário cheio de conquistas.bjs

    ResponderExcluir
  5. Jói vc é a mais engraçada ever! haeiohe
    Parabéns pelos 4 meses! Parabéns pro Noivo tb!

    Ah nem me fala em dores nas articulações pq elas me adoram :/

    Eu perdi bem menos com vc mas tb to sofrendo com as peitcholas aqui viu :////
    Campanha SILICONE JÁ! rs

    Ah meu cabelo nem se fala, o que já caiu dava pra fazer uma peruca fácil!

    Sabe que o diabinho das compras anda me atormentando tb! Não quero comprar o que vai ficar grande mas tudo o que eu tenho tá uó em mim ;/

    Tb venho recebendo mais elogios, morro de vergonha :P

    Vontade de fazer exercícios eu não tenho, super vergonha né. Mas não suporto academia!

    Tb to meio assim com comida viu, mas como os alcoolicos tem dias e dias, tem dia que eu mataria alguém por um pedaço de bolo de chocolate :( Mas a maioria dos dias eu nem quero ver comida na frente...

    Não liga pra inveja alheia, vc tá ainda mais MARAVILHOSA!

    Eu adoro vc, vc sabe!

    Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  6. Jói como eu gosto de ler seus posts, eles sempre são super alto astral e engraçados. Sua evolução está ótima, é realmente para se orgulhar. Ah! Já te disse que eu tb ando meio descontrolado para as compras? rsrs. Um abração, viu.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns linda!! Vc está indo muito bem...cuidado com essa compradora compulsiva heim!! rsrsrs Eu mesmo se quisesse, nem posso, pois estou indo à falência com a construção aqui em casa, kkkkk Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo 4ºmesversário...

    Amiga q corte de cablo é esse , achei tudo de bom, vc está mega linda, adorei as fotos adorei tudo...

    Parabéns pela tua evolução...

    ResponderExcluir
  9. Parabens, mais um mês vencido com louvor!
    Ta cada dia melhor e essa empolgação sempre no máximo, voce é ótima!!!
    Bjos Joi linda!!!

    ResponderExcluir
  10. Jói a cada mês que se passa vêem as conquistas não é?... Também gosto muito dos seus post e não vejo a hora de experimentar aquelas receitinhas light que você criou...Quando voltar a minha nutri vou levá-las...Olha eu aprendi com uma amiga que temos que ter surdez seletiva e não dar ouvidos a comentários maléficos... Bjsss no core

    ResponderExcluir
  11. huhuhuh. Nega linda parabéns a cada novo dia uma vitoria, sim-bora!

    ResponderExcluir
  12. Jói ri litrossssss com os ovinhos fritos que derretem!!!hahahahahha Os joelhos vc fortalece na musculação. Eu tenho deslocamento de rótula nos dois joelhos e depois dos kgs q matei a dor foi embora junto, e a recomendação do meu ortopedista é que eu fortaleça bem, e de quebra ainda ganho os coxões pra arrasar na parada gay!!!rsrsrsrs
    SILICONE 'EM NÓIS' guria!!! Ano que vem já começo meu pé de meia... ou melhor, pé de peito pra colocar minhas próteses mega gigantes!!!rsrsrsrsrsrs
    É muito kg prá toda essa muiteza né!! Tá linda.
    Ahhh na foto com o noivo fofo, me lembrei das minhas com a Maju... olhando pra elas eu entendi o pq de tanto dizerem q ela era minha filha... como a gente muda, como rejuvenescemos, como ficamos LINDAS depois que os bochechões somem e nossos olhos e nariz reaparecem né!!!!
    Tá linda negrinha!!!! Bjsss.

    ResponderExcluir
  13. Jói Jói minha amiga.....não me fale em seios....os meus ovos fritos estão decadentes.... Mas não sei ainda se silicone seria o CANAL...bonito fica....mas sei lá rola um medinho....talvez só mamoplastia.....rsrs até lá vamos ver qual dor eu vou preferir sentir hahahahah.. beijos lindona, e parabéns, viva nossa auto estima, vida nova vida, beijos linda borboleta!!! Coloridaaaa e linda!!!! beijão Jú Abreu!

    ResponderExcluir
  14. Olá Jói,
    Conhecendo seu blog,e rindo muito do seu jeito divertido de contar o dia a dia. Eliminei 32k e como não sou corajosa para cirurgia,tive que fechar a boca mesmo mas o desafio continua, assim como o seu!

    Beiju

    ResponderExcluir
  15. Você esta indo muito bem, esta emagrecendo bastante...
    estar linda e magrela a cada dia que passa parabéns por mais um mesinho de gastroo felicdades e sucessos sempre! tenha uma lindaaaa semanaaaaaaaaaa bjs no coraçãooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Anônimo15:51

    Menina vc está indo muito bem, continue firme assim que só colherá frutos bons da gastroplastia.
    Tudo de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Flor vim convidar vc p participar do Projeto Barbie 2012 - p as meninas q operaram,q vão operar esse ano ou q chegarão em sua meta em 2012... bjsss

    http://xaneleborboleta.blogspot.com.br/2012/05/projeto-barbie-2012-xanele.html

    ResponderExcluir
  18. oieee, as vzs ficamos uns dias sem aparecer ou postar mais acontece tantas coisas, sabe q tb me divirto com meus post, vc esta muito bem viu... Hoje tb senti uma leve dor no joelho se continuar lá vou eu para o ortopedista, ninguém merece essas coisas, mais tb eramos mto pesada e ainda sou as articulações n guenta msm, ainda bem que agora estamos no caminho certo d emagrecimento.
    bjcassss

    ResponderExcluir

Seu pitaco é bem vindo!!!
Obrigada.