Kilos Naufragados

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 1 de maio de 2012

Tempo, tempo, tempo, tempo...

Magrelos do meu coração...

Sinto-me imensamente contente com os comentários e por terem sentido minha falta nos últimos dias, mas felizmente, estou com excesso de compromissos.

Os trabalhos estão pipocando, e as pessoas achando que elaborar um Tcc, é igual chegar ao drive-thru do Mc e pedir um Big Taste + Coca-cola + Batatinhas (Isso não nos pertence mais!!!!rsrs) grande...rápido!
Tive consulta com a maluca da nutri, alguns compromissos com a minha religião também...

Ou seja, trabalhei muito, enchi meu coração de bençãos, e não fiz exercícios (faltei a semana inteirinha na academia) e me alimentei mal...Má alimentação, não no sentido de fazer gordices, mas de não conseguir manter os horários, hidratar-me....

Vocês não tem noção, da dimensão do meu mal estar...fiquei "deprê", por não ter me exercitado, de não ter comido certinho, com medo de ter prejudicado meu emagrecimento, tanto que fui me pesar na madrugada...rs
Doida? Um pouquinho só...mas foi  a hora que eu lembrei (geralmente peso sábado, e não tinha dado tempo). O Noivo Lindo quase me bateu, por eu ter levantado da cama, para isso!!!!
Masssss, no final das contas, ele apareceu, aproximadamente 1kg desde a última pesagem (cerca de 5 dias), mas tava lá....Uhul!

Ai ai ai, falar em emagrecimento...a nutri, na última consulta, tinha mandado eu fazer cápsula, de uma folha de sei lá o quê, com efeito similar à cafeína, para que eu pudesse ter acelaração à queima de gordura e metabolismo.
Coloquei na agenda, e por lá ficou...
Uma das coisas que eu odiava, em meio ao tratamento com os inibidores de apetite e etc, era o fato de ter que tomar a toda hora coisas, então, quando decidi fazer a cirurgia, foi uma benção, porque de comprimido, ficaria apenas o anticoncepcional...
Ela perguntou se eu tava tomando, disse que o médico mandou não tomar por enquanto...eu menti, vergonha (eu sei que é feio :(... mas sabia que ela ia me encher muito o saco por não ter mandado fazer, e eu também queria ter discutido com ele à respeito, mas esqueci de ligar para perguntar...

Falando nele, no níver de 3 meses nos falamos...ele elogiou todo o processo, disse que eu estou indo muito bem e que devo sim fazer lutas (tinha questionado à ele, se podia fazer alguma luta)...Que horas eu vou encaixá-la??? Depois penso nisso!

Mas voltando à nutri maluquete!
Meu convênio mudou...a partir de hoje, tenho Sul América...já estou com medo, pois dizem que eles são chatos para liberar qualquer coisa, imaginem as minhas reparatórias, mas depois eu sofro com isso!!!...então, eu consegui um encaixe na nutri.
Gente, que merda, desculpem o palavreado de consulta...Odeiei com toda a força!
Ela questionou se eu tinha alguma dúvida, eu disse que não, ela disse para continuar com a mesma receita de dieta e ia me dando tchau...coisa breve, de 2 minutos...
Eu perguntei se ela não iria me pesar, ver minhas medidas, etc...ela fez e já ia me dando tchau denovo.
Desta vez, não brigou sobre meu emagrecimento, porque a maluca perdeu a minha consulta do mês passado...acreditam que ela, não fez as anotações de peso e medidas, o que conversamos no note dela...só na folha da minha ficha...
Desisti de ficar com raiva dela, afinal, ela não atende a Sul América e para pagar 50,00 que ela cobraria de mim, por consulta por já ser cliente, e não ter o mínimo de respeito e comprometimento, eu não vou retornar, mas com certeza, acharei outra que atende o convênio até o próximo mês!!!!
Ahhh, na balança dela, houve uma diferença de 1,700kg... mas eu tava vestida (aqui eu peso desnuda!rs) e desde o início, entre lá e cá, era uma diferença de 800 gr...

Enfim, toooooda essa enrolação, para dizer que cheguei aos 111 kg....ficou até bonitinho o número, rs...mas quero abandoná-lo rapidamente!!!!!:D
Então, vamos às contas?
136 - 111 =
25kg naufragados
São 5 pacotes de arroz mesmo????
Cara, come gente pra caramba com esse tanto de arroz né? rsrsrsrsrsrs

Estou renovando o guarda-roupas...
Aqui em SP está um frio maledeto!
Infelizmente, como muitos de vocês, eu não tenho tido a oportunidade de achar coisas preciosas em meu armário...
As calças não servem (usava 58/56), minha mãe já fez algumas reformas, mas ainda assim já viram...
Odeiooooo com toda a força, mas as calças legging estão dando aquela ajuda!
Comprei a primeira calça jeans pura! Mas como é sem strech, ela não serviu bem. Faltam uns 2 dedos para fechar, mas nem ligo, porque sei que em alguns dias ela ficará boa.
Melhor que isso, foi o preço pago nela: 29,90...na Renner...acho que porque é clara, mas um corte lindo!
Sapato tá uma comédia, esses dias fui dar um passo, o sapato ficou na hora de atravessar a rua.
Isso não dá né? Chega a ser perigoso....kkkkkkkkkk...emagreci muito nos pés...agora uso 38 (antes era 39/40, dependendo da forma).
As blusas de frio, estão largas, mas algumas terão de ficar...mamãe tentará fazer umas gambiarras.
Agora tenho abusado das blusinhas GG agarradinhas, dizem que elas me emagrecem mais! kkkkkkkkkkkk.
A pochete na barriga de baixo parece não derreter, mas pelo menos não tá chamando tanta atenção.
Não estou reclamando heim, pelo amor...é só alegria!
Mas, se vestir no verão é muito mais fácil né...um vestidinho e tudo resolvido!

Lá encima, eu falei sobre hidratar-me....hoje foi o máximo do absurdo...acordei, fui fazer xixi e ele estava marromzão...que absurdo, quis me bater!
Falta de àgua...relembrando, ontem, num bebi nem uma garrafinha de 500ml, e isso aqui não falta...compro várias garrafinhas para tentar me policiar.

Se você, assim como eu, tem bebido pouca àgua, leia isso:


- é ela quem transporta ao organismo todos os nutrientes provenientes dos processos metabólicos, além de substâncias, enzimas, células sanguínea;
- facilita a eliminação de toxinas que se acumulam em nosso organismo, sendo eliminados através da urina;
- possui efeito lubrificante nas articulações, evitando a desidratação nas cartilagens, que resultam em movimentos abrasivos nos ossos;
- para todos que buscam perder peso, saiba que o consumo de água pode se tornar um verdadeiro aliado nesse processo, pois nosso metabolismo produz em nosso organismo cerca de 550g de água repleta de resíduos, para que essa “água suja” que se encontra em nosso organismo possa ser eliminada é preciso que haja a ingestão de água limpa em nosso organismo, garantindo assim um equilíbrio hídrico. Essa água produzida através da gordura se não for eliminada ocasiona um inchaço e a concentração de sódio em nosso organismo e o corpo para compensar esse aumento de sódio retém líquidos. Portanto se quer perder peso e evitar a retenção de líquidos, beba água diariamente;
- dores de cabeça poderiam ser evitadas se houvesse um maior consumo de água por parte das pessoas, pois nosso cérebro é constituído por 85% de água, sendo assim quando não há água suficiente para o seu bom funcionamento, este recorre ao intestino para repor a quantidade que falta, gerando com isso dor de cabeça e o intestino preso.

Portanto magrelinhos, ingerindo a quantidade recomendada (cerca de 2 litros) de água diariamente, todos os órgãos do nosso corpo trabalham melhor, pulmões, rins, coração, circulação sanguínea e principalmente o intestino!!!!

Roubartilhado daqui!

Enfim, por hoje é só...
Ainda não consegui visitar todos, mas acho que consigo terminar hoje!

Aiiii, já ia esquecendo de me confessar: hoje eu fiz uma gordice!
Comi uma maçã do amor! Sempre adooooorei...quando comi, o doce em excesso me enjoou um pouco, mas fui até o final....
Aqui tem um bolo maravilhoso de chocolate, (titia fez) com cobertura de brigadeiro...nem deu a mínima vontade (não comi, uhul), mas a maçã, num resisti!




20 comentários:

  1. Mas as gordices nos acompanham, não adianta!!!! Eu tb dou umas derrapadas! Hj teve brigadeiro de colher!!! ai ai ai uma delícia, mas como muito doce me enjoa, já deu a cota! Amanhã pego firme na academia, tenho só esse mês pra bater a primeira meta do desafio e o frio não coopera de manhã cedoooo!!! Mas vamos que vamos, firmes e fortes rumo aos menos 30kgs!! Bjssss lindonaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, que nutri é essa??kkkkkkk
    Manda pastar, ninguém merece esse tipo de profissional.
    Espero que vc resolva essa falta de tempo e volte logo p academia.Beijos

    ResponderExcluir
  3. É beber água é fundamental!!!
    Tem blog que diz que pedras nos rins é consequência da bariátrica: NÃO É!
    é consequência da baixa ingesta de líquidos!!! Então, temos que ficar atentas!
    Muda de nutri! Afff, essa ngm merece!!!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Jói! Que saudade de voce magrela!!! Parabens pelos 25 kg naufragados, que maravilhoso! Ta com a vida super agitada hein moça? Que bom, to sentindo falta de dar umas saídas tambem... Estamos entrando num período crítico agora, o frío não ajuda muito quem quer emagrecer, né? Toda a força para nós! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  5. SAUDADES lindona mas realmente a vida é corrida mesmo uma semana maravilhosa e xeru da Rose.

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jói, não entendi, vc tá tomando anticoncepcional ou inibidor de apetite?!
    Tb não bebo água, sinto as pedras dos rins me chamando logo, logo! Quanto tem ice tea ou limonada em casa bebo demais, mas água não.
    Poxa, sabe quanto custa minha nutri? R$180,00!!!!
    Por um lado, ela atende no consultório do cirurgião então já saio de lá com os pedidos de exames, mas por outro tá mt caro. Aqui perto do meu trabalho tem um centro de nutrição que atende Unimed, vou ligar e perguntar se alguém é especializado na pós bariátrica, pq se não tiver, não vale a pena.

    ResponderExcluir
  7. boa sorte com o novo convênio e que vc encontre alguém bem melhor pra substituir a maluca!bjs

    ResponderExcluir
  8. Gata qual o manequim agora? Eu comprei um short na renner por 15 mais não fechou tb rsrsrs. Um jens curtinho mais em breve ele fecha e pelo preço rsrsrsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  9. OI Jói... Como disse no face, vc faz falta! Quantas novidades...
    Bom primeiro gostaria de te parabenizar pelos 25 naufragados. Eu digo sempre aqui em casa que são histórias de sucesso com a sua que me movem! Agora esta sua nutri maluca é de doer, né? O bom é que vc conseguirá um profissional de melhor qualidade, pois tem cada uma por ai... E por fim e não menos importante, CUIDADO com estas gordices... haha... mas não adianta gordinhos sempre deslizam. Beijocas bem grandes

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindaaa!!! Eu ri com esse post viu!? kkkkk Primeiro com vc se pesando de madrugada, segundo com vc mentindo! kkkkkk Terceiro, vc dando uma de cinderela! kkkkk E fora outras coisinhas, vc é demais! E os deslizes acontecem, só não podem ser constantes ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. oie, qta noticia, vc esta mto bem hein mocinha, esses dia vi vc no face mais como n possoa add ning pq estou impedida durante 15 dias n add, mais se quiser pode me add gleyborboleta gleici....Pés magros gostei dessa o meu ainda n fica no caminho mais espero que logo meu pé emagreça calso 39...Agua nem fale bebo mto pouco nem 500 agora no frio.
    boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Finalmente ela apareceu!!! rsrsrsr.
    Que bom que vc esta bem.

    Trabalhos e correria esse é nosso martilho!
    Beijos e parabéns pelo peso

    ResponderExcluir
  13. Jói, sei bem como é a correria de TCC, me formei no final do nao passado, foi brabo
    Que maravilha ter eliminado já 25 quilos né?
    Tb não gsto de ficar a todo tempo tomando remédios. Será que realmente vc precisa disso?
    Bjus, sucesso!!

    ResponderExcluir
  14. Não poderia deixar de parabenizá-la pelos 25 naufragados, calça de jeans puro ainda não me aventurei rsrsrsrs, mas me inspiro muito aqui no seu blog. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus! 25 Kg. Parabéns!!! Gente, quando eu chegar nessa marca, coisa que ainda me parece distante, acho que vou chorar de emoção! Vc tá com tudo hein, moça?!
    Sei que é difícil, mas não descuida, não!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  16. Amiga, quanta correria neh, mas o final de tudo deu resultado positivo, falar em positivo Uauuu 25 kilinhos naufragados é tudo de bom, parabénssssss mitos sucessos a te mocinha :D

    ResponderExcluir
  17. OI AMIGA JÓI,
    Nossa q nutri é essa é maluquete mesmo, vc tem toda razão...

    Parabéns pelos kgs naufragados, e a calça q vc comprou logo logo vai fechar vc vai ver, e será como num piscar de olhos...
    Muito bom saber q teus pés emagreceram, pois os meus são uma lancha e quero vê-los menores... hehehehehhe...

    BJS LINDA...

    ResponderExcluir
  18. 25 kg naufragados pra sempre né, PARABÉNS. Essa nutricionista ninguém merece né, adoro suas postagens, fico rindo das situações que vc descreve, bjos.

    ResponderExcluir
  19. Jói, parabéns pelos 25 quilos eliminados. É realmente maravilhoso isso, sempre imagino o tamanho do seu sorriso. Estava sentindo falta de seus super-ultra-mega-power-giga-lipers animados posts. Uma beijoca. (:

    ResponderExcluir
  20. Joi, parabéns pelos 5 sacos de arroz off!!!
    Ou se quiser uma comparação mais maluca: um saco de ração daqueles enormes! Imagina que isso fazia parte de vc??? Uau!!!
    Um resumão das minha opiniões do post (rs): cuidado com a maça do amor; as leggings salvam a pátria mesmo; os pés ficam menores; não compre roupas caras, melhor reformar pra quebrar o galho mesmo pq depois q vc perder mais 25 vai querer roupas novas; a minha pochete é em cima do umbigo, odio mortal, só plastificando mesmo!
    Bjs amiga!

    ResponderExcluir

Seu pitaco é bem vindo!!!
Obrigada.