Kilos Naufragados

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mais uma passadinha no Pronto Socorro....

Hoje, faço aniversário de gripe.
15 dias já que essa maledeta não me abandona!
Estou muito cansada, estressada e de saco muito cheio, devido à gripe.
Estou afônica, com secreção nasal, uma tosse chata, peito chiando, e períodos de febre.
Ontem não deu jeito, tive que ir ao pronto socorro....
Passei com o médico da medicina do trabalho, estavam fazendo períódicos lá na empresa. Ela disse: "Ahhh, não é nada! Tá ótima!"
Legal, 15 dias num quadro desse?
Estou com aquelas pastilhas horrorendas, mas que anestesiam a minha garganta, estou tossindo menos.
Ele prescreveu também um antiinflamatório, por 5 dias e lá, foram 2 injeções, uma em cada nádega! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Sabem né? Sou uma enfermeira que tem (MUITO) medo de hospital.
Odeio com toda força ser "paciente", pois num suporto ser furada. É, podem rir, morro de medo de injeção, não gosto de ver!
Mas não faço showzinho, nem dou piti, no entanto, o quanto eu posso evitar, o faço.
Ele me deu atestado de hoje. Acordei afônica, trabalho com a voz...para quem não sabe, ainda, eu trabalho com medicina preventiva, dando orientações, sobre cuidados de saúde, à pessoas portadoras de pressão alta, diabetes, alterações de colesterol, problemas respiratórios, por exemplo.
A grande maioria dos meus associado, são idosos, preciso falar BEM alto, e sem voz, vocês acham que eles me escutam? Claro que não, mas....rs!
Amanhã, veremos como eu acordarei...Se é que eu durmo hj!

Bom, e nesse auê da gripe, não tenho tido condições de ir à academia.
Estou deprimida com isso...o bichinho da endorfina me pegou gostoso, e com isso, sinto falta da academia, de verdade.
Mas, eu mal tenho condições de trabalhar.
Com isso, a alimentação anda uma porcaria também.
Não comentendo gordices, mas não sinto vontade de comer, e com isso, me deixo levar pela "não-fome" e fica tudo certo.
Pelo menos as frutas, tenho me forçado a comer.
Como já disse para vocês, não me preocupo muito com esse lance de platô no emagrecimento.
Dr. Fofinho disse em uma consulta: "Se vc fizer exercícios e cuidar da alimentação, com certeza o emagrecimento acontecerá...."
E é assim msm. Se não tô fazendo gordice, mesmo sem os exercícios, ele vem com essa vida de fotossíntese que nós gastrolindos levamos.

Nesse final de semana, regado a festas e eu quem fiz os docinhos e bolos.
Na se de sábado, foi um bolo mega delicioso, trufado de chocolate tradicional com maracujá. Lá não quis comer o bolo e os doces. Comi apenas 1 kibe, bebi àgua. Nunca havia comido cabrito, então experimentei com 2 colheres de sopa de salada de maionese, que amo!
Trouxe uma fatia de bolo para casa, que comi no domingo. Lembram que a nutri maluca tinha liberado nas festas 3 docinhos, 3 salgadinhos e 1 fatia de um dedo de bolo? Pois bem, era essa medida, dividi com o Cá, foram 4 garfadas, com um dedo de largura...rsrsrsrsrs
No domingo, só proteína!

Naufraguei mais, agora cheguei aos 102kg, se não me engano, na última vez que postei sobre o peso, eram 104 kg, com naufrágio total de 34kg em 5 meses e alguns dias de gastro, e neste último ano, foram 45 kg.
Por aquela tabelinha, tá dentro do esperado para o mês de cirurgia.
A verdade é, que com os kg naufragados, recuperei o amor próprio. Não digo que permitia que as pessoas pisassem em mim, ou que antes da cirurgia era do tipo maria vai com as outras, mas adquiri um amor próprio tão grande, que às vezes acho que devo marcar a psico, rsrsrs.
É uma sensação tão gostosa, de estar em consigo mesma, de querer olhar o espelho, e principalmente admirar aquilo que vê!
Se eu paresse por aqui, com os efeitos da cirurgia, eu já estaria muito feliz.
Recordo que muitas de vocês, operaram com este peso que estou hoje e com certeza devem estar achando que eu pirei, mas cada um sabe o que vê no espelho e no quanto de "in"satisfação isso (o peso) trás para a sua vida.
Não critico ou julgo ninguém, jamais!
Sabe aquele velho ditado? Me criticar é fácil, difícil, é ser eu....verdade pura!
Penso que com estes 102 kg, eu não operaria. Tá ok, podem dizer que agora que eu fiz a cirurgia é fácil dizer isso, mas para quem com 151 kg (meu ápice) achava que não era obesa mórbida, que estava apenas um pouquinho (????) acima do peso, 102 é o cúmulo da delícia né? uhauahuahuahau
Para mim, por  nunca ter sido magra, é menos difícil olhar-se no espelho e ver a rechonché....rsrsrsrs
Mas voltando ao momento "eu me amo", não consigo mais sair sem maquiagem, de qualquer jeito.
Estes dias, esqueci meu estojo, sim agora eu tenho um estojo enorme com make!, e trabalhei até mal, me sentindo desnuda, que faltava algo...rs
No final de semana, eu estava com vontade de usar um vestidinho preto, lembram um que já postei por aqui, que antes era aquelas blusas de usar com a bendita legging.... E para compor o look, tem que colocar o cintinho vermelho e para ficar legal, não posso deixar de usar a sandalinha vermelha....rsrs
Pois bem, daí o Noivo Lindo já foi reclamar, porque antes, eu teria saído de chinelo e bermuda, e teria sido rápido. Eu ando escrava da chapinha, pois com esse novo corte, ele fica igual ao do Neymar, pra cima!, e isso demanda um tempinho....
Não estávamos indo em nenhum lugar especial, era níver da Cunha, tinha um churrasquinho, escondido, só para família mesmo, por isso sem fotos, para os amigos não brigarem...rsrsrs.
Mas, não por isso eu quis ir mequetrefe! Fui aprisionada nos meus montes de gordura por anos, e sempre imposta a usar o que tinha disponível. Hoje já posso me dar ao direito de usar (quase, pois eu ainda serei muito piriguete) o que quero!
Éééé Amor Mais Lindo de Todos os Amores, acostume-se, no verão de 2013/14, eu andarei toda trabalhada na piriguetice por aí, acompanhada pela Glo (Leca) e Palomita! rsrsrsrsrs

E para finalizar, porque não fotinhas?



E o nome dela é Sissi...Se adorando, se amando...
Esse, é um vestidinho tomara que caia, que comprei a um tempinho atrás, de 59,90, por 19,90, nas Pernambucanas, lembram?
Ai o problema era que ele é tomara q caia, não havia sutiã para segurar meus peitinhos derretidos e entramos no inverno.
Felizmente sexta-feira fez um calorzinho, eu ia para o samba e tcharãããããããããããã, aqui está ele Palomita! Ele existe simmmmm!

13 comentários:

  1. Ô querida, melhoras tá?
    Estava com saudades.
    Amei o look, a sandália é belíssima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Se isso lhe conforta, também estou gripada desde o são joão e com medo de não dar para realizar minha cirurgia por causa dela, a papelada já está no plano para ser autorizada minha cirurgia bariátrica e essa tosse chata não me deixa, já tentei de tudo ,até reza braba(rsrs, brincadeira), mas já tomei um monte de remédios.

    Abraços e não poderia deixar de comentar.
    VOCÊ ESTÁ LINDA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O q importa é isso, que vc tá se sentindo bem com vc mesma. Eu, com meus 74,1 , ainda não me sinto a vontade. Mas sei que chego lá.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Jói Jói Jói,
    realmente se EU tivesse me mantido uma gordinha saudável eu não teria operado... Tanto que antes nunca nem tinha cogitado.
    Comecei a pensar quando a pressão ficou alta; a esofagite pegou brabo; a resistência insulínica bateu e meu ciclo menstrual pirou, solução para isso: emagrecer!
    E isso eu já tentava sozinha desde que eu me conheço por gente e sozinha não aguentava mais lutar.
    Acho que não podemos banalizar a cirurgia, é tratamento sério, para uma doença séria, não é mera questão de estética...
    Vc tá lindona!!! E seu médico está certíssimo fazendo a AF e se alimentando bem o emagrecimento vem!!! Não precisa paranoia!!!!
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Jói, a última vez que fiquei gripada durou um mês e estou falando isso sem exagero. Fui ao hospital 3 vezes até conseguir despachar a bendita. Parabéns pelos quilos eliminados, é uma conquista enorme e admiravél. É muito legal aprender a se querer assim, ver e sentir nossa importância e sentir-se lindonaaaaa. Adorei a fotinha, beijo.

    ResponderExcluir
  6. Minha linda amiga, parabéns pela sua autoestima, e aguarde que ainda vem muitas eliminações, vc tomou a atitude certa quando optou por este metodo, não importa a forma de emagrecer o importante é esta saudável e com a saúde em dia, grande beijo e te admiro muito.

    ResponderExcluir
  7. Ah Joi... Melhoras pra ti...
    Poxa, a evolução está muito bôa... Daki há pouco maridón ja fica com mais ciúmes de ti! kkkkk
    Um grande abraça Amada :D

    ResponderExcluir
  8. Eu estou assim gripaderrima a mais de 3 semanas, é horrivel isso, melhoras para gente amiga, parabéns pelos kilinhos naufragados estas maravilhosa e lindaaaaaaaaa
    sucesso a vc sempre mil bjokas

    ResponderExcluir
  9. é delicia Joi não pude deixar de perceber como seu rosto esta mais fino,parabéns minha querida e o vestido é luxo...xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. |Melhoras pra ti!!! Eu também fujo de hospital viu, acho que é normal. Lindo vestido, vc está linda!!! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Jói coisa linda!
    vc esta um arraso!
    Q Deus te der ainda mais força, pq vale mt a pena!

    ResponderExcluir
  12. Jói lindona, ainda nem fiz minha ciru, mas você acredita que só de pensar em como vou ficar e me sentir já fiz uma compra de maquiagens (agora que estou obesa não me sinto muito bem usando, principalmente coloridas, acho que já chamo atenção de mais por ser baixinha e beeeem gordinha huahuahua), mas fiz uma comprinha internacional (que como demora pra chegar, provavelmente vai chegar depois da operação e de alguns quilinhos eliminados e eu vou me sentir mais a vontade comigo mesma para me produzir hehehe, comprei uma paleta de sombras (252 cores, louca né? Eu sei! huahuahua), uma de batons (66 cores) e uma com 10 blushs, e menina, o duro é que demora pra chegar, mas o que paguei em tudo isso, foi menos do que pagaria só na paleta de sombras por aqui no Brasil =/
    Beijokas =***

    ResponderExcluir
  13. Já estava achando que ele era um holograma... Nem me fale em piriguete , pois não vai ter quem me segure, vou trabalhar nas pernocas de fora e salto rsrsrs. Adoro!!!!! E vamos trabalhar o corpinho para araza no próximo verão... Beijos

    ResponderExcluir

Seu pitaco é bem vindo!!!
Obrigada.