Kilos Naufragados

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 12 de fevereiro de 2012

1º Retorno com Gastro Após Cirúrgia ...

Pois é, quinta foi dia do Dr. Fofinho...

Eu cheguei lá cheia de coisas (minha bolsa, os exames e a bolsa dos lanchinhos)... Daí, ele nem comentou nada sobre o emagrecimento.

Depois, quando foi olhar as cicatrizes (para quem não sabe, eu fiz a cirurgia por vídeo, então 5 furinhos + 1 do dreno), disse que meu abdome (isso mesmo, porque eu não tenho barriga...rsrsrs) estava bem mais murchinho. Eu não percebi nada! Comentei que só perdi peito e pé! rsrsrsr

Quanto ao furinho que estava com um pontinho aberto, num tinha nada demais, já tirei os pontos lá no hospital e agora sem a linha, ele está fechando, não sai nenhum secreção e está secando!



> Liberou a dieta pastosa (Aleluia!), mas só a partir de segunda-feira...explicou algumas coisas da dieta, mas como passo na nutri na segunda, deixou para ela delimitar mais os alimentos.
De qualquer forma, ele não quer que coma carne moída, pediu para dar preferência para o frango (coxa e sobrecoxa) e peixe. Se for comer carne, é para fazer desfiadinha e picadinha.

> Falou que a perda de peso foi superior a esperada para o peíodo e mandou que eu não parasse as caminhadas, pois elas estão potencializando o emagrecimento e ajudará, nesse novo processo a aceleração do meu metabolismo. Mandou eu aumentar o tempo, conforme conseguindo, chegando até 1h. Se continuar bem assim, liberará a academia, no meu retorno, em 08/03!

> Continuo com os líquidos a cada 20 minutos, os 50 mls. Água, pode beber mais!!!! Mas devagar, com cuidado, ainda no copinho, conforme aguentar.

> Meu anticoncepcional, ainda melhor não tomar...reavaliaremos no retorno.

> Sexo, se eu não aguentar segurar, poooode, mas cuidado com as posições, rsrsrs.

> Indicou continuar com os diet e ligth.

> Comentei sobre a psicóloga não achar necessário a continuidade de terapia, ele disse que concordava com ela, que eu estou emocional e psicológicamente bem, portanto, poderei continuar só com o acompanhamento e ficar atenta!

Estou surpresa comigo, não tenho sentido vontades de comer as coisas que rolam pela casa. Não tenho feito nenhuma gordice, rsrs

Amanhã, eu preparo minha primeira refeijão pastosa, e li algo que achei muito interessante...
"Prepare todos os alimentos com muito carinho, dando sempre um toque especial no visual, o que torna os pratos mais apetitosos. Um prato gostoso e agradável de se apreciar aumenta a produção de sucos digestivos que facilitam a digestão."

Depois eu posto o que a nutri sugerir!







8 comentários:

  1. Anônimo01:19

    Joi,
    Que notícias muito boas hein...saber que está seguindo as dietas certinhos e os resultados aparecendo a cada dia mais, isto é muito gratificante.
    Continue firme.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Jói, as coisas estão caminhando super bem né? Parabens, tá tudo ótimo aí! E tudo indo super rápido, já está indo para uma nova fase! Ta aí caminhando, se cuidando... Isso aí, vou me espelhar em voce!!! Bjossss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jói!!! Fico muito feliz em saber que esta correndo tudo bem e mais ainda em saber que vc superou as metas! é isso ai... SUCESSO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. Joi que bom que está ótima, eu não fiz nenhuma gordice, mas sinto muito vontades... ontem fui num casório e a mesa de doces está linda...ai que vontade! Quanto as caminhadas parabéns eu não tô conseguindo fazer todos os dias...

    Gi

    ResponderExcluir
  5. Anônimo02:55

    Ahh, que bom que está tudo ótimo, fico feliz por ti! Parabéns!! Boa semana. Bjss

    ResponderExcluir
  6. QUE BOM QUE ESTÁ TUDO BEM?

    OBS: MEU MÉDICO FALOU PARA NÃO TOMAR MAIS COMPRIMIDO E AGORA EU SÓ TOMO INJEÇÃO....ISSO TB PELO TIPO DE CIRURGIA QUE EU FIZ E NÃO CORRER O RISCO DO COMPRIMIDO NÃO FAZER O EFEITO ESPERADO!!!

    ResponderExcluir
  7. Jói, adoro seu blog e a forma como vc expressa os acontecimentos, PARABÉNSSS por ter vencido as expectativas e por estar tudo correndo bem na sua recuperação...Beijocas grande e BOA SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  8. Que legal Jóijói!!! Firme na dieta então rsrs, bjão!

    ResponderExcluir

Seu pitaco é bem vindo!!!
Obrigada.