Kilos Naufragados

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 14 de março de 2012

Trabalho...

Nossa, que saudade de escrever, saber como vcs estavam!
Estes dias, estou às voltas com meus Tcc's, pouco prazo, muita gente...
Eu acordo e durmo sonhando que letras e autores vão me pegar!

Esta semana, está sendo uma semana de mudanças...mais uma.
Sábado me deu a louca, acabei indo na academia só para me inscrever. Era para ter ido na sexta, mas fui visitar uma amiga querida e acabei saindo meio tarde de lá.
Segunda, comecei.
Gente...eu tenho músculos! E eles doem, tremem!
Achei que fosse só gordura....rsrsrs
Ossos, eu acho que só tenho os do quadril, quando o Noivo Lindo deita em mim, tenho pedido para ele levantar a cabeça, pois dói....kkkkkkkk. Ainda não dá pra ver, mas já posso senti-lo.

Mas, voltemos à academia...
Eu já tinha treinado lá, a uns 7 anos atrás...foi um tempo muito feliz, o meu maior sucesso no emagrecimento, até então.
Daquela época, minha mãe me fez um vestidinho mimoso branco, e eu só apertava ele, a toda hr. Não sei por qual cargas d'agua ela guardou e esses dias veio "olha o que eu achei nas minhas coisas de costura"...pois é, agora minha meta é entrar nele...naquela época nem sei quantos kg eu pesei.

Enfim, estou fazendo 2h e 30m de exercícios! EU, fazendo 2h e pco de exercícios?
Realmente sou uma melhor pessoa! kkkkk
Nem cochilinhos eu tenho tirado mais, pois faço academia no tempo dele...que progresso!
Pois bem, estou na esteira / bicicleta, aulas de ginástica e musculação.
As magrelas mais antigas, sentiram muita flacidez?
Tenho a impressão que as coisas por aqui balançam demais!

Eu tenho um déficit de atenção, e às vezes me perco nos passos, movimentos e etc, rsrs...Mas num tô nem aí!
Passei muito tempo preocupada com que as pessoas diriam "nossa, olha aquela mulher que gorda", "como ela tem coragem de ficar pulando aí"...
Ahhhh, o que importa é que trabalhar, ficar 20h por dia acordada para resolver minhas pendências, pagar meus compromissos financeiros ninguém quer né?
Então, se tiverem que pensar ou falar, danem-se!
No horário que vou na academia, tem muito moleque querendo virar fortão, menininhos gordinhos já em busca de reeducação, mulheres mais velhas...
Tô nem aí também pras minhas cicatrizes, meu abdome um pouquinho aumentado e flácido, me troco na frente de outra mulher,....se fosse antes, nem no banheiro eu acho que ia!
Encontrei um apoio muito bom dos professores. Assim como estamos cansadas de ver as pessoas torcendo nariz para os gastroplastizados, achei que eles, por serem educadores físicos, fariam o mesmo...pelo contrário! O de ginástica, é até preocupado durante o exercício, porque as vezes eu paro brevemente, quer saber se tô bem, como foi...legal! O de musculação sempre atento ao peso, por causa da cirurgia...
Pois bem, eu sabia que lá era o lugar certo para mim! Me sinto em casa, embora os profissionais, donos, e estética já não sejam os mesmos que me acostumei anos atrás.

Meu Noivo postou isso hoje no face e achei muito bom:


Semana que vem completo 2 meses...Jesus, como o tempo passa!
Estou curiosa para saber meu peso, as pessoas que me veem sempre, tem comentado que naufraguei mais kg...mas, guardarei para o dia do mêsversário, para fazer mais suspense....kkkkkk
Preencherei também minha tabela de medidas, tenho eliminado legal, o que neste momento deverá ser mais importante que os kg, visto que estou com prática de exercícios.
Na minha lista de anseios, minha meta eram 5x/semana de exercícios, mas o vício na endorfina está tão bom, que irei de segunda à sábado..
Senti saudades de vocês, saber como cada uma/um estava passando a semana, mas não deu mesmo para postar, ou visitá-los...mas agora já estou em dia!

Sexta, irei almoçar com umas amigas do trabalho, o combinado é Mc, mas como isso não me pertence mais (nem estou com vontade, gordura tem me enjoado só de sentir o cheiro), comerei num lugar por kg.
As magrelas já operadas poderiam me ajudar:

O que devo, posso, preciso comer?
Sei que não deverá dar mais que 150gr, pelo tanto que tenho comido...rs

 Beijos e obrigada pelo carinho de sempre, magrelinhas/o!

9 comentários:

  1. Oi Joi, então ainda não estou naquela cinturinha, mais acho q com Jesus chego lá, acho q após 3 meses o emagrecimento diminui infelizmente, como disse a uma amiga a gente pensa que vai ser fácil e rapido um milagre, mais depois descobre que tudo depende de vc é apenas um auxilio. Tenho um amigo q opera terça feira a namora dele operou comigo também grande amiga, estamos aqui na torcida por ele.
    Acredito que precisarei mtas vezes de apoio e ajuda para seguir essa caminhada passar aqui será d grande importancia, bjs

    ResponderExcluir
  2. Bota uma proteína e uma verdurinha/saladinha!
    Eu como umas 100-130gr!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. amiga vc ta arransando na academia em 02:30 hrs tudo de bom essa semana o instruor não me deixou fazer muito nã pq minha avaliação estar marcada pra terça-feira ainda, então tow só nos aerobicos , segundo começo firmes na musculaão ebaaaa.
    vc estar bem em, firme ai no tcc e quero ver essas gordurinhas pularem pra fora desse corpinho ai vms firme sempre bjãoooo

    ResponderExcluir
  4. Jóiii ri litros com as coisas balançando, mas por aqui balançam, chacoalham, sobram peles e sinto ossos que tb achei que não tinha!!!rsrsrsrs Bizarro O.o!!!
    Mas acho q a academia dará uma amenizada nessa situação, e o resto será na faca em 2014!!!rsrsrsrsrs Bjssss.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:49

    Jói Jói... Só tu mesmo! Mas que cara de pau?kkkk Brincadeirinha, viu? Sabe que morro de vergonha até do marido? kkk
    Também estou gostando da academia. Que bom, né? Tomara a Deus que continuamos assim.kkkk
    Beijos
    Te adoro, sua pretinhaaa maluquete! kkk
    Beijos
    P.S:
    Tira essas letras doidas daí, pelo amooooor de Deeeus!!! kkk

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, que bom esse afeto para com a academia, pois ela vai ser tua grande companheira nessa jornada, eu ainda nao morro de amores , mas irei frequentar sim...

    Vc tá lindona viu!!!
    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  7. Nossa Jói!!! Que delícia esse teu post, quanta animação!!! Muito gostoso!!! Parabens viu? Amei toda essa sua vontade de viver com tuuuudo!!! Bjosss, voce me incentiva!

    ResponderExcluir
  8. eu com preguiça de academia e vc ai toda animada, mais sei que isso é só ate eu voltar, pois gosto de malhar a preguiça é chegar até lá, mais isso vai mudar. beijos

    ResponderExcluir
  9. Por que só eu não produzo endorfina qd malho? Nunca viciei nisso...
    Pelo tanto q vc tá malhando, daquia pouco tá tudo durinho...
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu pitaco é bem vindo!!!
Obrigada.