Kilos Naufragados

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 1 de abril de 2012

É a vida seguindo...

Magrelos do meu Brasil-baronil!

Hoje, venho confidenciar escrever, com uma alegria indescritível.
Não acontece nada demais, porém, tenho visto que tuuuuudo isso, tem valido a pena.
Se fosse necessário, passaria por tudo novamente.

Tive um final de semana intenso, com eventos...agora tenho trabalho atrasado, mas e a coragem de fazer: NENHUMA! Que se dane...rs

Na sexta, fui ao samba que o filho de meus pais faz...entre várias coisas, ele é músico...rs! Somos irmãos, tá gente, eu reconheço o DNA, mas não estamos nos falando a 4 meses, então, ele perdeu o título...Mas, coisas para  outro post.
Foi legal, ri bastante...toooda linda no salto, com uma sandália toooda piriguete e vestidinho GG!
É magrelos, eu peso 116 kg, e consigo ver meu pé!!!!!!

Pois é, repararam no peso? KKKKK, depois voltamos nesse assunto!!!
Lá, pedimos um suco, batatinhas fritas...Tomei o suco a noite toda, devia ter uns 350ml o copo...quanto as batatinhas, desceram 4 palitinhos.
A nutri maluquete, havia dito que não devo ser radical, que é importante que eu saia da dieta prescrita, 1x/semana, até para que meu corpo não "desaprenda" como metabolizar os demais alimentos, que farão parte da rotina da gente eternamente.
Não senti dor na consciência, não me fez mal a gordura, nem pelo fato de não ter mais vesícula.
Na madrugada, bateu fome, eu não ia mesmo chegar em casa, fazer comida!
Ahhh, pedimos um lanche...o menos engordante foi um misto quente...comi, 1/4 do lanche, sem nenhum acompanhamento, nem beber nada, não senti nada também.

Sábado, dia de festa infantil, que delícia!!!! Aniversário de 1 aninho do Marcelinho, filho de uma colega! Ele era suuuper meu amiguinho, passava tempão no meu colo, dormia comigo...mas agora que tô emagrecendo, ele não tá gostando de mim...rsrsrs
Eu bati o pé numa caixa, meu pé inchou um pouco, não pude subir no salto, tive que apelar para a rasteirinha....
Lembram da outra blusinha (irmã daquela preta), que eu usava com as benditas legging????
Comi 4 mordidas "nossas", daqueles mini-pãezinhos com carne louca, um potinho de 50 mls de gelatinha (saudade dessa época? ), dividi uma mini-esfiha com a Ana Luiza, de 1 ano, comilona!, filha de outra colega....A danadinha comeu mais que a metade, tenham certeza!!!rs...tomei 1 copo de àgua...
Fiz a fina, cruzei as pernas, não como uma lady ainda, mas consigo pô-la acima da outra, sem desconforto!

Hoje, estou mega preguiçosa, queria mexer nas minhas fotos, para fazer o durante de dois meses, mas aminha foto da antes, não ajudou mto....

20 kg naufragados, porque o que está no fundo do mar, nunca mais podemos buscar!


Fiquei pensando...quando as pessoas dizem que você está gordinha, muitas vezes nós ficamos chateadas, achando que a pessoa quer cuidar da nossa vida, que não quer nos deixar comer...ficamos chateadas.
Acho que mais chateadas, deveríamos ficar com as situações que a obesidade nos traz e tornarmos-nos fortes para deixá-la.
Refleti, sobre mamãe sempre me estimular ao emagrecimento, nunca porque queria ficar contra mim, mas porque ela me ama demais e sempre quis o melhor de tudo, para mim.
Quando deu o clique, de que realmente eu precisava me cuidar, apesar de não ter nenhuma co-morbidade, mamãe quem buscou o endocrinologista maluco, ia comigo às consultas, comprou as fórmulas, comprava alimentos de qualidade...sempre me apoiando.
Mamãe é linda demais, cada kg naufragado, preciso correr e contar para ela!!!!

A impressão que dá é que a foto não está no mesmo ângulo, mas creiam, o rostinho de bolacha Trakinas, tem o mesmo tamanho da boca!!!!!!!
Resumo da ópera:a fotinha do post passado, com 147kg e uma de sexta, com 116kg...são 31kg de diferença, mamãe está toooda orgulhosa.
Acho que ela sempre pensou que morreria sem me ver saudável!

Ahhh, vcs falaram: "pq eu não deixo a nutri da época de Matuzalém?". Simples...sou masoquista!Amo sofrer! rsrsrs...Se ela não desmarca, é fácil para agendar retorno, é fácil acesso, para estacionar não sofro e é perto de casa...Mas vamos ver o que decido sobre isso!!!!
Não acho que ela esteja errada, de tudo (tenho coisas a melhorar!!!), mas sabe quando você não se sente bem, não gosta de uma pessoa, é isso que sinto por ela!

Voltei a "comer besteiras", retomei aos eventos sociais, continuo nos exercícios, cuidados alimentares, eeeeeeee...emagrecendo...Pois bem queridos, a vida segue...


17 comentários:

  1. Aos poucos a vida vai voltando ao normal e temos que enfrentar os eventos, as festinhas, as reuniões e as danadas das nossas vontades. O legal é que aos poquinhos vamos aprendendo a gerenciar isso. Jói, você tá linda. Ops! Mais linda, é claro. Beijoca.

    ResponderExcluir
  2. Oi passei pra deixar um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, é maravilhoso voltar a ter uma vida normal. Parabéns pelos quilos off. bj

    ResponderExcluir
  4. Jô, que legal, vc comeu besteiras, mas foi controladíssima, PARABÉNS POR CADA CONQUISTA!!!

    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Jóiii te falei que batatas fritas desciam numa boa, mas nada além de alguns poucos palitinhos!!! Mas é bom fazer essas loucurinhas e não deixar pesar na consciencia. Claro que tem q se tomar cuidado pra nao virar rotina, mas tb somos flhas de deus né!!!!!
    Bjsssssssss.

    ResponderExcluir
  6. amiga como a pele muda né???parece que tinha mos uma pele carregada sem vontade ate de sorrir né?? agora agente não pode ver uma camera e mostra as cangicas hehehe cada mergulho é um flax!!!! hehhee ta uma negona linda!!!! amo sua cor meu marido tem esta cor maravilhosa e eu amo mais amo mais amo esta cor!!! parabens querida obrigada por sempre esta no meu cantinho adoro sua visitinha por lá obrigada mesmo!!!! cheia de pose eu amo pose mais nao sei fazer heheheh pode?? bjo linda!!!!

    ResponderExcluir
  7. 20 kilinhos off em amiga que lindoooooooooooo
    vc estar maravilhosa, que sorrizo maravilhoso e brilhante em só sucesso. quanto as batatinhas 5 palitinhos só ñ faz mal ñ. força aii mils sucesso

    ResponderExcluir
  8. Tá MAIS SUPER LINDA, que vestidinho mara e que rostinho fino gente...e no samba que EU AMO...já estou morrendo de saudades de sambar hahaha e que maravilha que não esta passando mal e conseguindo controlar a alimentação tranquilamente...com disciplina...PARABÉNSSS
    Beijocas grande

    ResponderExcluir
  9. Tá muito diferente! Parabéns! Todos devem estar orgulhosos de vc! É isso mesmo, aos poucos vamos retomando a vida e nos permitindo algumas coisinhas...nada que vai estragar nossos planos! Vigilância sempre...mas vida normal! bjs

    ResponderExcluir
  10. Já está muito diferente siiiiim!!!! Adoro ver esses antes e depois!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  11. Parabens nega linda, vamos com tudo, beijos

    ResponderExcluir
  12. Mudou muito, até seu rosto tá mais jovem. Parabéns. E a luta segue!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. LIndaaaaaaaaa Joi, adorei as fotos, a de rosto foi a q mais me chocou kkkk, uma diferença gigantesssssssssssca, parabéns amiga, continue firme e daki a pouco esses vestidinhos estarão imensos em vc, bjsss

    ResponderExcluir
  14. Oi Jói vc eta linda nas fotos.
    E como vc emagreceu né amiga.
    Beijos

    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. amei o vestido a estampa é mara ...xeru da Rose

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Silvana Denardi10:49

    Joice vc ta linda guria!Parabéns,e com certeza a tua mãe esta muito orgulhosa de ti. O visual esta muito legal, está renovada.E ainda não comi batata frita, mas domingo comi um pedaço de torta de nozes e não aconteceu nada!Linda continua assim. Grande abraço

    ResponderExcluir
  17. ÊÊÊÊ Jói, cada vez melhor!!! Parabens pela sua força menina! Sabe que concordo muito com sua nutri? Comer uma besteirinha de vez em quando faz mais bem do que mal se a gente se controla. Bjão querida!

    ResponderExcluir

Seu pitaco é bem vindo!!!
Obrigada.