Kilos Naufragados

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 22 de abril de 2012

Mêsversário: 89 dias!

3º mês de Gastro!
Realmente o tempo passa....hoje completo 89 dias de Sleeve!
Uhullll...não posso negar que essa mudança trouxe muito mais alegria à minha vida...

Cheguei ao 3 mês, com grandes ganhos:

- Agora, vira e mexe, eu estou sentada e perninhas cruzadas! Não como a Sharon Stone, com aquela cruzada fantástica, mas hoje eu cruzo e consigo mantê-las por um bom tempo.

- Uso GG, toda linda...só mesmo quem é obeso, consegue entender o tamanho da alegria em entrar em uma loja que vende tamanhos comuns e sair de lá com uma pecinha. Numa promoção, consegui comprar um vestidinho tomara que caia, G. Ainda não o usei porque ele tem bojo e meus seios, embora tenham derretido bem, ainda não cabem nesse bojo PPP.

- Continuo firme e forte na academia, e tenho me sentido muito bem com isso. Aulas da Body Systems (olha aí Thaty, para você entender todos esses body's!!!) + momento hamster naquela esteira / bicicleta + musculação). Não sei por qual cargas d'agua, mas meu organismo responde muito bem a musculação, melhor até que oa aeróbicos.

- Recebo elogios, felizmente muitos (ai como amo vcs, queridos blogueiros!!!!)! Ser mulher é ótimo, e não há coisa melhor que ter autoestima! Acho que essa, é uma das coisas que mais nos fazem sentir mais mulher....sem estarmos bem conosco, consequentemente, não conseguimos ser pessoas melhores com os outros, ser encatadoras, atraentes ou bonitas.

- Ainda não fiz exames, meu colesterol, glicemia e demais taxas antes da cirurgia estavam normais, porém acho que agora, devem estar mais bonitinhos ainda. Tenho feito à toa, teste de glicemia e estão ótimos. E a pressão (também não tinha pressão alta), de menininha!

- Reclamo menos de cansaço, mas continuo tendo muito sono! Mas acho que é pelo fato da correria divina que estão sendo esses dias....excesso de trabalho. Durmo em média 4/5h por noite. Aí chego da academia cansada, penso em fazer um tempinho de soneca, mas quem disse que a maledeta da endorfina deixa? Que ódio!

Ai, hoje a cabeça tá cansada, só consigo pensar nesses pontos de alegria!

Mas, vamos falar ao balanço do 3º mês?

Cheguei aos 114kg!


Faltam apenas 14 kg para a minha primeira meta: 100 kg. Ai ai ai!
Então, neste mêsversário, foram 5kg no total.
Levando em consideração que o Dr. Fofinho havia dito que se eu naufragasse 1kg ao mês, mas que mudasse meus hábitos, seria mais válido que naufragasse 10 momentâneamente, considero algo bom. A nutri maluquete pediu 1kg/semana, mas a balança dela não tem nada a ver com a minha...rsrsrs, então, se eu for nela mês que vem (estou trocando de convênio na empresa, não sei se ela aceita), lá vem....

Poderia começar a escrever sobre o quão eu estou chateada (mentira)  por ter chegado só aos 5kg em um mês, visto que eu cuidei muito bem da alimentação, faço exercícios no mínimo 4x/semana e por cerca de 2h e 30m...como "só" isso????
Mas, eu achei um bom valor, pois como já disse à várias de vocês, em qual método de emagrecimento (RA, AF ou medicamentos), eu tive a oportunidade de totalizar 22kg em 3 meses? NENHUM, portanto, acho que é muito bom!

Resumindo, o naufrágio está assim:
1º mês = 10,800 kg.
2º mês =6,200 kg.
3º mês = 5 kg.

De um modo geral, foram reduzidos 29 cm de circunferência abdominal, 3 cm de braço (mega economia!), 23 cm de busto, 3 cm de coxa (mais economia!), 1 cm de panturrilha (isso acho que num vai mudar nunca!!!!), 4 cm de pescoço e 12 cm de quadril!
Yeahhhhhhh! \o/

Acho que agora, ao terceiro mês, que o jogo realmente vai começar! Eu esqueço que sou gastroplastizada, pois tudo que entra, desce redondo e com isso, agora necessito ter mais controle daquilo que eu como.
Aceitar minha compulsão por comida, foi um grande passo para que eu consiga me fortalecer diante das opções que são oferecidas a todo momento...
Eu sempre penso igual aos AA " só hoje eu não vou comer"!
Num outro dia, é um outro assunto...rs
As pessoas sempre dizem "ah Jói, come só hoje, só um pouquinho" ....NÃO!
Acho que se eu abro uma exceção hoje porque é domingo, porque é dia santo, porque foi feito com muito carinho, porque não está delicioso, abrirei sempre, portanto, prefiro me abster de comer.

Continuo longe da minha antiga amada Coca-Cola, sem bolos e docinhos nos eventos, lanches engordantes, salgadinhos do passado, mas ainda bem sem eles. Nutri liberou, mas continuo sem vontade de comê-los, se não é vontade, é gula e não me renderei aos caprichos dela novamente!

Falando em comer, hoje foi dia de feijoada do Papai!!!!!

Nham-nham, delíciaaaaaaaa!
Massssss...meu corpinho não sabe mais metabolizar gordura...a vesícula faz falta! Esse tanto aí não desceu tão redondo, e demorei um bom tempo para comer, e não consegui comer tudo.
Regra básica para nós: NUNCA FORCE!!!!
Não forcei, e deixei um pouquinho da farofa e da costelinha....

E para finalizar....ontem eu fui ao litoral passar algumas horas.
Não fez sol, desandou a chover, então, logo voltei....rs
Massss, usei o tão falado por mim vestidinho branco de tecido que não estica GG, mais uma vez e dessa, pude fotografar.

Estou com minha Cunha, mas ela não é o caso agora! rsrsrs


Tive que postar essa...estou sentada no colo do Noivo Lindo, e ele num tá com cara de quem tá morrendo...Mas não queria tirar foto pq está com a barba e o cabelo por fazer...Mas está lindo de qualquer jeito!!!!!

Hoje, ouvi uma frase muito interessante sobre a gastro (adaptada):

" A ciência foi feita, agora a consciência, é nossa"... portanto, bora lá, rumo ao 4º mês!



23 comentários:

  1. Parabéns pelos 3 meses de vida nova, você está cada vez mais fininha...Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga Jói, parabéns pelo 3º mês de gastro, e que satisfação ver q estamos tendo resultados né?!

    Por incrivel q pareça a tua felicidade tb é a minha...

    BJS LINDA, E TÁ LINDA MESMO, AINDA MAIS COM ESSE VESTIDINHO "BRANCO"...

    ResponderExcluir
  3. Joice, vc thá achando 5 kilos pouco, eu ñ tow chegando a isso por mês ñ amiga, no maximo 3,9 e não passa disso e eu tow achando bom fiz 3 meses e se foram 19kilos, como vc sempre me diz, as medidas são de mais importâncias neh mesmo? parabéns pela sua evolução minha gata, muitos sucessos nesse novo mesinho viu sucesso , eu ainda ñ fiz exames ainda ñ, tenho consulta de 3 meses na sexta Dr. Heitor deve pasar os exames, pra levar no proximo encontro bjs amigaaaaaa linda semana

    ResponderExcluir
  4. Quantas conquistas rsrs, parabéns nega linda, morrendo de vontade de ver o vestido tomara que caia, ta um mistério igual ao meu do niver é vingança é ???? rsrsrs. Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Parabens por mais um mes vencido! Voce ta muito bem menina, firme e forte sempre! O vestidinho ficou muito lindo!!! Bjão querida, força sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:37

    " A ciência foi feita, agora a consciência, é nossa"...foi dita pelo Dr Sizenado , do hospital mandaqui ? cris

    ResponderExcluir
  7. Oi Jói, parabéns pelos 3 meses você esta um arraso menina. Tbm estou rumo a felicidade, só esperando o plano liberar agora. Faz uma visitinha pra mim, bjsss.

    ResponderExcluir
  8. Jói,
    PARABÉNS!!!
    Só 5kg??? Como assim??? Foi excelente p o 3º mês!!! Sucesso demais!!!
    Cruzando as pernocas, comprar em qq loja: bom demais!!!!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelas tuas conquistas!
    é verdade tudo é válido agora,antes agente tomava até água e engordava!viva a Gastro amiga!bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindeza Muiteza (li isso num blog que foi extinto, mas acho a expressão digna para mulheres 'gostosas' como nós!), tenta fazer um alongamento relaxante quando chegar em casa. Minha intrutora da academia disse que isso ajuda a equilibrar as emoções do corpinho e bota a endorfina no lugar dela!
    E as medidas falam mais do que tudo né! Mas realmente tem partes de nós que não desistem e resistem! Minhas coxas e bundão que o digam! Mas delas eu não reclamo! São herança de mamãe e irão parar o transito daqui um tempo!kkkkkk
    Parabéns pela perda e pelas conquista! Tâmo junto!!!rsrsrsrsrs
    bjsssssss sua linda!

    ResponderExcluir
  11. LIndaaaaaa, amei o vestidinho branco, pena q ele vai ficar super largo logo logo kkkk... amiga, essa frase é a mais linda q já ouvi sobre a gastro, consciência é tudo mesmo, principalmente depois de um certo tempo, vc ainda está na fase de lua de mel, 5kg por mês é uma vitória, tenho certeza de q baterá a meta dos 100 rapidinho...
    Agora achei muito interessante a medida do pescoço kkkk, nunca soube qto media o meu kkkk... só sei q meu quadril está na mesma medida de qdo eu tinha 15 anos e fiz uma dieta super radical da USP, emagreci 20kg em um mês (coisa boa é ser jovem rsrsr), até q consegui manter por 3 anos, mas depois... bem, depois vc já sabe né? kkkk
    Parabéns por esses 3 meses, e q venham os outros repletos de kilos a menos e felicidades a mais!!!

    ResponderExcluir
  12. parabéns lindona uma semana maravilhosa ..xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa Jói vc é a prova de que quando a gente quer a gente consegui.
    Parabéns.
    Beijos

    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Joi que pratãoooo he he he!! É tão bom comer o suficiente e nos sentir bem né, isso não tem preço!

    Bjao, e ótimas suas conquistas!!

    Até

    Gi

    ResponderExcluir
  15. Amiga, parabéns por sua conquista, a cada dia vc vai ficando mais bonita.
    Ma que delícia é essa? fiquei com vontade de comer a feijoada do papai, kkkkkkkkkkkk

    Bjus1!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!!
    cruzar as pernas e comprar uma roupa em uma loja "normal" realmente são vitórias que só nós entendemos!!!
    E é muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  17. Tá que tá, hein!!! Parabéns por suas conquistas!!! Essa de cruzar as pernas tb é demaaaais!!! Quero muuuuito chegar a esse ponto um dia!!! Tá gatona!!!! Um bjo e mais sucesso

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!!!
    Firme, forte e SUCESSO!!!

    =***

    ResponderExcluir
  19. Jói, estou com saudades dos seus posts, cadê vc menina? Beijoca.

    ResponderExcluir
  20. Gatona, adorei as fotos e os resultados do mêsversário...E essa feijoada do Papai que pecado gente...PARABÉNS POR TUDO E FORÇA NA LUTA...Beijocas grandona

    ResponderExcluir
  21. oi minha flor....
    parabens pelos 5kg eliminados e qualidade de vida melhorado é isso que importa......sei q na pratica agente quer kilos a menos, queremos valores ate pq nao operamos pra fikar gorda, mas essa melhora geral inclusive da nossa qualidade de vida é muito bom....
    que venha outros meses com outras conquistas...beijus

    ResponderExcluir
  22. É isso mesmo Jói...O blog estava louquinho e só publicou o título do post...kkk
    Mas agora voltou ao normal e o texto está lá...Beijos

    ResponderExcluir

Seu pitaco é bem vindo!!!
Obrigada.