![]() |
Diz a receita que é light! |
Óbvio que demorarei um grande tempo para conseguir organizar minhas idéias para este post, mas o que importa é que na hora em que eu iniciei-o, estava no dia certinho de completar os 4 meses de gastro.
As coisas estão muito corridas, final de semeste dos meus clientes, mas não queria deixar que este dia especial passasse em branco.
Adoro cupcakes, mas esse light aí, segundo a receita, foi bem simples, para que ninguém me culpe depois, porque está com vontade...rsrsrs
E então, o que mudou na minha vida depois de 1/3 de ano que estou gastrolinda?
1. Comecei a ter dores nas articulações....era o que me faltava né? A família de papai todinha, inclusive ele, tem problemas articulares, principalmente nas pernas. Agora, menos obesa, sinto dores "fininhas" no joelho esquedo, que as vezes fazem com que eu dê aquela caidinha, tipo falseada...rsrsrs
Papai sente o mesmo, já foi à médicos, eles dizem que não há o que fazer...Tá, eu seu que eu não sou papai, que cada organismo é um, portanto EU deveria ir à um reumato investigar isso....masssss, farei juz, por enquanto, à qualquer profissional de saúde que acha ser inatingível, e depois eu resolvo isso...Já sei o que ele vai dizer...emagreça que para! Tô tentando...
E tem outra, isso não me incomoda tannnnnto, porque não é frequente, mas é comum.
Mas discutirei com Dr. Fofinho.
2. No grupo que criei no face, hoje um dos assuntos foram os seios...Ah minha gente! Que depressão nos meus ovinhos fritos....Como eles derrentem descontroladamente. Não há sutiã com bojo que dê sustância...Quero silicones! MESMO.
3. Os cabelos permanecem na minha cabeça, mas com esse novo corte, dá muito mais trabalho! Não estou arrependida por causa do resultado, mas pensando em trabalho....este modelito dá demais!
Cale-se, cale-se, cale-se...hoje o post parece ser apenas para lamúrias né?
Não, jamais vejo estes acontecimentos como reclamações...São bençãos e me divirto com tudo isso!
4. A compradora compulsiva, desenfreada e desesperada que nasceu em mim, comumente dá às caras, mas estou bem melhor....
Tô tentando marcar com a psicóloga, mas estamos nos desencontrando...eu ligo, ela não pode conversar para agendarmos, ela liga, eu quem não pode!
Este mês de maio felizmente está acabando, tenho medo de ver o estrago do cartão! rsrsrs
Vocês me dirão:" Jói, larga de ser besta, ficar comprando algo que não usará depois é bobeira"...Mas vocês não tem noção de como as roupas estão péssimas...
É como digo pra minha querida Glo (Leca)..."Devolva essa roupa pro morto que você pegou!!!''.
Comprei alguns sapatos, porque depois do dia que eu perdi um sapato na rua, em uma avenida movimentada, ví que não dava mesmo para continuar com as lanchas.
De todos os que comprei, a maio realização, foi uma bota de cano longo, que fecha na panturrilha! Uau...sonho! Uma que tinha aqui, eu engambelava e não fechava tudo.
Só pra finalizar, vestidinhos lindos G, de 29,90 em promoção...comprei 2 do mesmo modelo, provavelmente sábado, usarei.
5. Ser percebida não apenas por ser obesa. Quem já operou, sabe o quão maravilhosa é esta sensação. Hoje, percebo que as pessoas me percebem por quem sou, pelo que faço e cada vez menos, venho sendo referência de lugar...Quem nunca passou por aquela famosa "Ali, onde está aquela gordinha".
6. Receber elogios. De mulher, homem, criança, pais, noivo, papagaio.
Eis outra sensação divina!
Isto vai construindo nossa auto-estima e ou fortalecendo nosso amor próprio. Acredito que nós, só podemos realmente amar o outro, quando amamos a nós mesmas.
Tenho sentido muito mais vontade em me arrumar para ir comprar um pãozinho, pois hoje eu tenho opções quando abro o guarda-roupa.
Sinto vontade de me maquiar, de usar batom (antes da gastro eu dificilmente usava, porque achava que já estava chamando muita atenção). Ontem, esqueci meu blaster estojo de maquiagem em casa, fui trabalhar de cara limpa...ai como eu sofri! Makedependente!!!!
7. Sentir vontade de fazer exercícios! Nunca pensei que um dia, eu diria essa insanidade, mas às vezes eu falta na academia, além de ficar com a consciência super pesada, meu corpo pede endorfina!
Não vou dizer para vocês que é minha maior realização do dia ir malhar, mas os resultados que ela trás, são ótimos! rsrsrs
8. Distanciar-me cada vez mais da compulsão alimentar. Felizmente, eu não sinto vontades...dificulmente como algo que não deveria. Ontem, passei por um grande momento de estresse, perdi 4 horas de trabalhos, com a redação de um texto divino, bebi um copão d'agua, fui dormir e não ataquei os milhões de doces que tem aqui em casa...
Minha cabeça não anda funcionando muito bem, com certeza existem outras conquistas bem mais importantes que estas, mas não consigo lembrar-me agora.
Ah, deixe me fazer alguns parenteses sobre acontecimentos....
A bendita barriga de baixo insiste em não derreter, e fica aqui, enchendo o saco!
Por isto, agora eu também sou mulher fruta!
Parem de pensar! ....O corpo inteiro, ainda parece bem uma melancia! kkkkkkkkkkkkk
Meu sobrinho estes dias me chamou de mulher pêra..., achei bonitinho!
(Pq tô bem fininha na parte de cima (seios, braços), cinturinha e a barrigoooona de baixo). Ele falou de forma tão espontânea, demos muita risada.
Lembram...que à milhares de post atrás, comentei de uma pessoa no trabalho, que não gostava que comentassem sobre meus progressos?
Pois é, ontem, batemos um mega papo, ela foi me procurar, para saber o que eu achava dela operar-se....Uau...uma conversa bem produtiva.
Mas a vida da gente tem destas coisas, quando amanssamos um leão, vem outro faminto para cima de nós...
Semana passada, fui encontrar com uns colegas da época do colegial....Foi um encontro divertido, ri muito, me embriaguei de àgua.
Um dos assuntos mais comentados, foi a cirurgia...é muito interessante o quanto as pessoas magras tem curiosidade nos mundo gastrolindo!
As meninas e os meninos elogiaram, parabenizaram, mas sempre tem um filho da mãe...Uma chatinha disse que eu continuo igual, que não via beleza nenhuma em mim, etc, etc...
Ok, eu não tinha 150 kg no colegial, ficamos sem nos ver 10 anos, mas mostei essa foto aí de baixo...e acho que dei uma melhoradinha...
Festa de Confraternização da Empresa 2011. |
*** Aproveitando a fotinha dele aí....Segunda, foi aniversário do Noivo Lindo!
Vida...parabéns!!!!***
Modelito que fui ao encontro de 10 anos. |
Lembrando uma propaganda da prefeitura de SP...Antes não tinha, agora tem! rsrsrsrs
Ok, ok, roooooooooooooooooooooqueeee!
Eu falei, falei, falei, mas não fui ao que realmente interessa:
E qtos kg foram naufragados????
1º mês = 10,800
2º mês = 6,200
3º mês = 5,000
4º mês = 6,000
Contabilizando então o 4º mês com 28 kg naufragados para a eternidade! E num total, desde quando tomei a iniciativa de não mais ser obesa mórbida, são 39 kg! Yes!!!!
Ainda não tive tempo de contabilizar as medidas, depois voltarei com a atualização delas, IMC, etc...
Bom, deixa eu dormir, que tô com olheiras enormes...A pandinha aqui se acabando no corretivo!
Não canso de agradecer...
O carinho de vocês é importante demais para mim!