Kilos Naufragados

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 5 de março de 2012

Frustrações...

Olá magrelas, magrelas em construção e futuras magrelas (o)!

A semana começou bem...
Aquela pessoa do trabalho, que não está gostando de me ver emagrecer, continua destilando seu veneno, mas eu, decidi que não vou nem ligar...Ahhhhm tô bem demais para me preocupar com o rancor e tristeza dos outros....
Hoje a reclamação foi pela minha blusinha verde limão, pelo meu pescoço que apareceu e pela maquiagem...
Se continuar assim, terei de postar todo dia para vocês sabem qual foi a última. Rsrsrsrsrsrs



Pois bem, e o título do post???
Estou insatisfeita com meu trabalho. Não com a realização das tarefas em si, mas com o todo:a avaliação do meu trabalho, com o renhecimento do mesmo.
Por exemplo, minha coordenadora me elogia muito, diz que ama meu trabalho, blá,blá,blá, mas hoje, na hora de mostrar tal gratidão com dinheiro não o fez; ela poderia ter me dado X de aumento, me deu metade!!!!
A gente não se dá muito bem...parece que nos suportamos e somos educadas.

Enfim, diante de tudo isso, me deu aquela enchida de saco, vontade de buscar por novos desafios, pois ali, enquanto eu não aprender a ser amiga de algúem influente, eu não caminharei, não terei promoções.
Todo ano será a mesma coisa, parabéns pelo seu desempenho, você é um bem valioso para a empresa, mas dinheiro que é bom, nada!

Tenho conversado muito com meu noivo sobre isso, tentado ponderar pós e contras, mas está difícil traçar um rumo.
A empresa tem excelentes benefícios, paga em dia (às vezes até antecipa), são apenas 6h, de segunda à sexta, tenho férias coletivas no final do ano, emendo feriados, o salário não é dos piores e o plano de saúde,
Gente, para enfermeiros, tenha certeza que essa não é uma realizade. Eu trabalho com medicina preventiva. A maioria dos enfermeiros, trabalham em hospitais, com jornadas de 12 x36 ou 6h em esquema 6/1, geralmente dobram plantões, nunca ficam de férias na época de festas e feriados, bom, só mais um dia de plantão!

Ahhhhh o convênio! Convênio lindo, que não empacou em nada quanto a minha cirurgia, em um ótimo hospital e sem pagar NADA! Além disso, o que está mais me segurando, é quanto a plástica...
No dia de minha cirurgia, o Dr.Fofinho já avisou: terei de fazer abdome, pois tenho excesso de pele! E abdome, braços e coxas, eles custeiam (um cara lá vai fazer)...
Detalhe: eu, sozinha, não tenho condições de bancar a plástica, ou as...já terei de fazer muita economia no cofrinho para por meu silicone! kkkkkk

Não sei se é o momento de recomeçar, ou esperar, virar uma Globeleza, toda linda na plástica e partir....Possibilidades que tenho avaliado (outras propostas), os convênios são inferiores ao que tenho.

Diante desta reunião de avaliação, acabei saindo de lá um pouco chateada, com a cabeça parecendo um turbilhão de tantas informações.
Agora a noite, pensando nisso, minha primeira frustração depois de gastroplastizada foi bem positiva, me deixou feliz e conformada.
Antes, teria passado num Mc (passo por 3 no caminho de volta para casa!), comido um lanche, um sorvetinho e aí sim estaria melhor...Mc para mim, sempre funcionou melhor que a cadeira de um psicólogo. Me dava clareza de idéias, solução para os problemas,  e um potente antidepressivo.
As coisas mudaram...alias, acho que eu estou mudando. Percebi que a solução das adversidades da minha vida não estão nem são a comida.
Cheguei em casa, almocei (não consegui almoçar lá, pois foi bem no meu período de almoço), me arrumei e fui caminhar.
Andei, muito, cerca de 1h e 30 minutos, mas voltei renovada...e morta! Nunca havia caminhado tanto....
Senti os músculos da perna, até o dedinho mindinho...rsrsrsrs
Esse condicionamento físico é dose! Mas eu chego lá.

Ahhhm! Já ia esquecendo, fui ver o local das aulas e dança de salão: segunda e quarta, às 19h. Me interessei por hidro ou natação, terça e quinta, no mesmo horário. Ainda tem a musculação que eu preciiiiso fazer para melhorar a geleia que estou me transformando... Mas só Dr. Fofinho na quinta...
Pela questão da prática de exercícios, continuar no meu emprego, facilia a realização deles...não tenho uma agenda tão apertada.

Não decidi nada, se vou ou fico, mas o mais importante, é que com tudo isso, eu consegui acalmar meu coração e ficar em paz, afinal, hoje ainda é segunda!!!!!

Quero o seu pitaco!

Você acha que devo esperar, fazer minhas plásticas e depois voar??????


13 comentários:

  1. que decisão dificil hein, mas ela só vc pode tomar!!!
    coloque tudo na balança mesmo e vejo que será melhor para vc!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi linda !!
    Eu penso que você deve refletir muito antes de sair de emprego. Você já esta avaliando os prós e os contras , mas eu te digo uma coisa, ficar sem emprego nessa altura da vida, onde você vai precisar de dinheiro para muitas coisas , pois não é somente a plástica que necessita de gastos financeiros. Pense muito e saiba que onde você for trabalhar sempre vai encontrar alguém do tipo que tem inveja, te magoa, não te respeita. Espere mais um pouco, não tome decisões precipitadas, amiga. beijos.

    ResponderExcluir
  3. em todo setor de trabalho tem uma pessoainha assim pra nos tirar do serio neh amiga aff. quanto as promoções eu tow no mesmo barco, leogios elogios e dinheiro que é bom nada rsrsrs.
    bom a vc te desejo todo sucesso do mundo, as fotinhas solicitadas por vc já estam em construção viu já já posto. mil sucessos bjokassss

    ResponderExcluir
  4. jóijói, que colega de trabalho @!%¨*! Elá está morta de inveja, tanta que não está aguentando, está transbordando veneno. Fala para ir visitar o Instituto Butantan. rsrsrs. Meu pitado sobre o seu trabalho é: fica, mais para frente você volta a pensar no assunto. Eu também estou fazendo hidroginástica e natação, estou adorando, é uma delícia. A concidência maior é que também quero fazer dança de salão, mas agora a academia que frequento está sem professor. Uma beijoca.

    ResponderExcluir
  5. Eu lembrei tanto dessa fulana do seu trabalho! kkkk Te digo uma coisa: em todo canto tem! Na vizinhança, no trabalho, no curso...onde vc for, sempre tem pessoas invejosas e negativas. Quanto ao trabalho, tb é assim, vc nunca vai estar totalmente satisfeita. Sei que só vc poderá decidir, mas na minha opinião vc não deve sair se não tiver algo melhor já em vista, pois como vc falou, tem muitas coisas positivas, e hoje emprego não tá fácil. E não pense só nas plásticas, mas em todo acompanhamento médico que vc ainda vai precisar ter por um bom tempo, e como vc é noiva, tb deve estar pensando em casar...ponha tudo isso na balança tb! Espero que Deus te ilumine nessa decisão...vc pediu opinião, tô dando a minha, rsrsrs Bjss

    ResponderExcluir
  6. Jói, acho que essa insatisfação faz parte do pós cirurgia sabia? Todas as amigas gastro que conheço passam por isso, inclusive eu.
    Eu fiquei tão insatisfeita (e ainda tive o azar de ficar bem doente depois da cirurgia) que acabei perdendo o emprego em menos de 1 ano (eu estava na cia havia 7 anos).
    Hj o que me deixa mais irritada é o convênio. Eu pago um particular, quase 400,00 pra mim e o marido, Golden Cross, mas é uma porcaria!!!! E as plásticas, como mudei de convenio, me pediram carencia de 2 anos; aliás, qq cirurgia na região abdominal é preciso cumprir carencia de 2 anos; eles consideram a cirurgia bariatrica como lesão pre-existente, acredite se quiser!
    Então, refresque seus pensamentos, pense bem antes de tomar a decisão. A gente opera e começa a mudar e uma das coisas que fazemos é criar coragem pra se mexer, pra mudar a vida toda. Mas é preciso cautela!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Jói, espera vc ficar mais linda ainda para mostrar a essa 'pessoa' invejosa seu potencial com silicone e tudo q tem direito, depois vc da tchauzinho e sai pela porta da frente, linda e maravilhosa!
    rs

    ResponderExcluir
  8. Ai Jói, pra quem ta de fora é fácil dizer "Que maravilha de emprego", mas eu sei como é quando já deu, vai ficando difícil... Mas, pensando nas plásticas, acho que voce deveria ficar sim! Pensa bem, depois de um ano ou um pouco mais já da pra fazer! Vai levando e aproveita esse periodo até a plástica para se cuidar, aproveita a flexibilidade de seus horários. A não ser que no meio do caminho surja algo bem melhor, né? Acho que voce deve ficar sim! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Joi
    Ah é complicado mas assim é muito raro alguém estar REALMENTE satisfeita com o emprego, precisa tomar cuidado de as vezes sair desse na ilusão de um melhor e na verdade ser um pior...
    Aguenta firme até conseguir realizar seu objetivo que a plástica e depois com toso o gás e auto estima lá em cima, vc sai!
    Eu faria isso pelo menos, o meu não tá fácil tb...
    Vai até onde vc aguentar! E se precisar se impor faça, questione, peça o aumento, mostre o trabalho que vc tem feito e que vc merece!
    E não liga pra INVEJA amiga!
    Beijao

    ResponderExcluir
  10. Jói, sinceramente, minha opinião é a sseguinte: espera trabalhar o corpo nas plásticas e na purpurina e sai daí linda e gostosa como uma boa globeleza que serás!! Aqui no trampo sou concursada, mas o salário é uma merreca... só que penso nas vantagens antes de reclamar: 6hs tb, saio a hora q quero sem ter q me preocupar, o convenio cobre tudo e não empaca, meu chefe é um fofo... enfim, é ruim, mas é bom dmais!
    É chato nao ficar feliz com o trabalho, mas tb só de pensar que poderás ficar linda e saudável, acho q vale o esforço!
    Bjsssss. AAAhhh eu tb tenho uma colega mega bizarra quanto ao meu emagrecimento! E olha q ela é bem magra... mas viu minhas fotos no blog e disse que não tá grandes coisas e que ainda tem muito prá mudar. Lóóóógico que tem, mas ainda assim as diferenças estão lá e quem tem q gostar sou eu e vcs que são amigas e estão no mesmo barco!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Tive que trocar o endereço do meu blog agora é: http://gastroplastiadakelly.blogspot.com , te espero lá, bj

    ResponderExcluir
  12. obrigada pelo carinho de sempre amiga, Feliz dia da mulher!!!
    ohhh essas fotinhas ainda não sãos a que vc ta esperando, mas tow providenciando viu bjãoooo

    ResponderExcluir
  13. Gata já ecutou aquele ditado: cada escolha uma renucia? Pois bem vc tem que colocar na balança e decidir o que é melhor para vc. Beijos e otimo fim de semana

    ResponderExcluir

Seu pitaco é bem vindo!!!
Obrigada.